Congresso em Foco

“Senhora ministra, qual a posição do TSE?", questiona a atriz Sonia Braga[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Artistas cobram Rosa Weber sobre disparo de notícias falsas nas eleições

19.10.2018 08:37 10

Publicidade

10 respostas para “Artistas cobram Rosa Weber sobre disparo de notícias falsas nas eleições”

  1. carpit1984 disse:

    Não tinha reconhecido a Sonia “Rouanet” Braga na foto. Esses “artistas” filhotes da Rouanet deveriam criar vergonha na cara e devolver pelo menos parte da grana que embolsaram, na forma de alguma coisa util a sociedade.

    O que? Isso nao tem graca ne? Faltariam as festas de casamentos de filhas de ministros e premiações nas gringa, o “gramur”, as artes modernas do queermuseum, os festivais axe e sertanejo, eita!!!
    #ROUBANETLIXONUNCAMAIS

  2. carpit1984 disse:

    Filhotes da Rouanet não desistem jamais. Criem vergonha nessa cara de pau e devolvam pelo menos um pouco seja em R$ ou em algo util à sociedade!!!
    Ah isso não tem graça né!!!
    Festas viagens shows livros queermuseu casamentos axe sao mais interessantes!
    #ROUBANETNAO

  3. Fábio disse:

    Daqui a pouco a Letícia Mortadela vai dizer que o petrolão e os 14 milhões de desempregados são fake news do zap kkkk

  4. Walldemar Sobrinho disse:

    Gentinha sem expressão, totalmente irrelevantes pra sociedade brasileira, afinal, fazer palhaçada num palco não acrescenta nada pra ninguém. É melhor JAIR desmamando.

  5. Jeferson Matos disse:

    Indignação seletiva. Visitem uns sites esquerdopatas ( BRASIL 247, TIJOLAÇO, ESQUERDA DIÁRIO ) entre outros e vocês vão ver o que é fake news de verdade . Idolatria a bandido preso.

  6. Hideraldo Hito disse:

    Artistas? Chamam “isso” de artistas?
    Porque será que não há empresários apostando neste marmita de corrupto preso?
    Expliquem, Vermes PeTistas!!
    Eu sei porque: Acontece que ninguém mais acredita neste BANDO de ladrões, exceto os insanos, doentes e coniventes com o crime.
    ACABOU! Agora é Bolsonaro Presidente.

  7. Fábio disse:

    São os mesmos artistas de sempre, que estavam calados enquanto o PT destruía o país.
    É uma hipocrisia gigantesca se apresentarem como se estivessem preocupados com crime eleitoral. Se fosse o caso, jamais votariam no PT, comprovadamente abastecido com centenas de milhões de reais de caixa 2 nas últimas eleições. Se estivessem preocupados com a delinquência se espantariam não com um boato infundado publicado irresponsavelmente pela Folha, mas com os bilhões que os petralhas desviaram das estatais.
    Se estivessem preocupados verdadeiramente com ética e decência, não votariam no marmita de presidiário, com 32 processos nas costas..

  8. paulo virgilio maracajá pereir disse:

    Só falta Zé de Abreu aparecer cuspindo em todo mundo

  9. Valdir disse:

    Crime Eleitoral é distribuir santinho à população mais humilde com a foto do Luladrão dizendo que ele que é o candidato do PT.
    Fake News é o próprio candidato do PT e sua vice (a que estuda o “evangélio”).
    Enxurrada de artistas “tentando” pressionar a ministra do TSE configura-se “ameaça”, de mesma intensidade da que segundo foi noticiado dias atrás ter sido feita por alguém através de mensagem. Aliás até hoje não trouxeram a público quem fez tal ameaça. Seria mais uma Fake News?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via