Congresso em Foco

[fotografo]Lula: Arquivo EBC | Geraldo Alckmin: PSDB[/fotografo]

Analistas estão certos ao preverem polarização de PT e PSDB nas eleições?

13.08.2018 14:00 8

Publicidade

8 respostas para “Analistas estão certos ao preverem polarização de PT e PSDB nas eleições?”

  1. Fran disse:

    “Alckmin construiu a maior aliança, terá um tempo de TV monumental. O PT isolou Ciro, um concorrente direto, anulou o PSB e conseguiu atrair o PCdoB, o PROS e o PCO.” O que falta pra eles é apoio popular, isso o Jair tem de sobra. Bolsonaro 2018.

  2. Marcia Candido disse:

    Acredito que Alckmin vá para o segundo turno com o indicado do Lula. Outros candidatos vão desidratar quando começarem os debates. E quem leva o segundo turno é Geraldo Alckmin.

  3. João Oliveira disse:

    Eu acredito na pessoa do Geraldo Alckmin, ele pode sim resolver os problemas do Brasil e com isso fazer o Brasil avançar! #GeraldoPresidente #Alckmin2018

  4. André Fehrenbach disse:

    Alckmin fez um excelente trabalho a frente do governo de São Paulo. Que Dória dê seguimento a isso.

  5. Pedro Caldas disse:

    O melhor é Geraldo Alckmin! SP é prova que o homem se garante! 4 mandatos exemplares!

  6. sigma7777777 disse:

    Está eleição está nas mãos de Ciro, mesmo sem ter grande tempo de TV e ser de um pequeno partido, pois ele e inteligente, competente e ficha limpa.

  7. Walldemar Sobrinho disse:

    A maior parte da sociedade brasileira é esquerdista, ou seja, criminosa (traficantes, assaltantes, latrocidas, pedófilos, corruptos, assassinos, etc). Olhando por essa verdade absoluta e inquestionável, é esperado que as duas maiores quadrilhas, responsáveis por todo esse estado de coisas que vivemos (altíssima carga tributária, proteção e apoio a bandidagem, depressão econômica, etc) sejam as finalistas na corrida à presidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via