Congresso em Foco

“Nosso primeiro apelo é para o candidato Fernando Haddad: nos ajude a te ajudar! Escute, reflita e responda com uma alternativa melhor e mais inclusiva", diz trecho da carta escrita por estudantes brasileiros[fotografo]Ricardo Stuckert[/fotografo]

A virada é possível?

09.10.2018 10:35 6

Publicidade

6 respostas para “A virada é possível?”

  1. Alexandre Garcia disse:

    Tarde demais. Alguns anos de atraso. Agora a derrota é certa. Até as pesquisas já bateram martelo,58 a 42. 6 a 4. Já era. perderam. Daqui a 4 anos terão nova chance. Não a disperdicem.

  2. wzfr disse:

    O PT É A MAIOR DAS VÁRIAS ORGANIZAÇOES CRIMINOSAS EXISTENTES NO CONGRESO NACIONAL E TUTELADA PELOS MINISTROS CANALHAS DO STF, MAS O ELEITOR DE BEM, HONESTO, PATRIOTA, ACORDOU E NAO VAI DEIXAR O PT VOLTAR AO PLANALTO. O BRASIL VAI MELHORAR MUITO….

  3. 13582196 disse:

    Vai sonhando, Peter Pan.
    Haddad como qualquer PeTralha é antiético por natureza, elitista, cínico, hipócrita, cretino, vigarista, mentiroso, preconceituoso, um típico socialista que só quer viver como reis nas mansões e castelos confiscados dos ricos, e servidos pelos pobres devidamente amestrados por suas falsas palavras.
    #LulaNaCadeia
    #ForaHaddad
    #PTnão!

  4. Fábio disse:

    Nenhum vício ideológico justifica o apoio a um preposto de presidiário com 32 processos nas costas, integrante do partido do petrolão e da maior crise econômica da história. E o plano totalitário do PT, com censura, esvaziamento do Congresso e aparelhamento de todas as instituições?
    O colunista sabe que a candidatura do Maldadd é terrível, representa o atraso e é indefensável em um debate franco. Por isso mesmo, aconselha o poste a fingir ser o que não é, a ocultar suas intenções, apostando na ingenuidade da população. As eleições de primeiro turno ainda não serviram para que percebesse que as mentiras do PT não colam mais? A tese do “gópi” naufragou junto com a votação pífia da impichada em Minas. Os esquerdopatas serão julgados nas urnas como sempre pediram e tomarão outra coça.

  5. Santiago M. Morita disse:

    Parabéns pelo texto. Concordo. Se o pt quer ter chances tem de se afastar dessa cúpula presa e se reaproximar das pessoas comuns passar os 30% tradicionais do pt lembrando que além dos votos dos outros candidatos existem 39 milhões de abstenções, brancos e nulos…

    • Fábio disse:

      O PT é essa cúpula presa e representa a delinquência da velha política. É o sistema carcomido, o establishment corrupto. Ninguém ignorará isso, não se iluda. O PT representa o velho Brasil e por isso mesmo já perdeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via