Congresso em Foco

Colunistas

É inegável que há um traço autoritário no voto obrigatório. O fato de o Estado determinar que um cidadão seja obrigado a participar das escolhas dos governantes. Foto: TSE

2022, cada coisa ao seu tempo

01.05.2021 08:00 2
Atualizado em 10.10.2021 16:55

Publicidade

2 respostas para “2022, cada coisa ao seu tempo”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Texto coerente!…Falta muito tempo ainda prá se falar em eleições. E prá que essa pressa toda?…O próximo presidente,supondo que o atual não se reeleja, vai fazer o que?…Todos sabemos que o Congresso não vai mover uma palha para revisar os artigos que dariam alguma autonomia e certa governabilidade aos presidentes, está bom demais do jeito que está para o Congresso e especialmente para o tal de “Supremo” essa anomalia constitucional. Que democracia decente precisaria de um tribunal com o nome de “Supremo”?

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O ”legado” não é da ”lava jato”.
    O legado é do Petrolão, Eletrolão, BNDESão e etc..
    E o Eduardo Campos tava junto e acompanhado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via