Congresso em Foco

Congressistas do PSL viajaram à China na última terça-feira[fotografo]Reprodução/Facebook[/fotografo]

Viagem de parlamentares eleitos pelo PSL à China provoca conflito entre bolsonaristas

17.01.2019 10:25 9

Publicidade

9 respostas para “Viagem de parlamentares eleitos pelo PSL à China provoca conflito entre bolsonaristas”

  1. José José disse:

    Que ponto chegamos? O país parece ser disputado por iniciantes que estão com tanta ” sede” de poder que começam a se engalfinhar. E
    E agora Jair? O país precisa de muitas coisas e wyal será o primeiro grandioso projeto? Falar mal da esquerda já cansou!!!

  2. Helineia Silva disse:

    A China é mais capitalista do que o Brasil. Além disto é a segunda economia MUNDIAL e o maior parceiro do Brasil nos mercados exportador e importador. È preciso falar e se comunicar com o mundo, principalmente, USA+China !

  3. Xandipsv disse:

    13 Semianalfabetos indo pra China pra ver essa porcaria? É o total descaso com o dinheiro público. Esse governo é uma piada.

  4. luciano damiao disse:

    Nossa Bandeira nunca será vermelha, kkkkkkkkk

  5. Jeferson Matos. disse:

    Anencéfalos.

  6. Leonardo disse:

    Ué… Mas eles não são contra os comunistas e vermelhos?? Aí vão pra China. Tá “serto”.

  7. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    Deputados ingênuos que foram cooptados pela boa vontade chinesa comuna. China não é exemplo para nenhuma democracia. Esse programa de reconhecimento facial é usado para perseguir dissidentes políticos e religiosos. País que vende órgãos humanos de prisioneiros, escraviza o povo do Tibete e dos uigures não tem moral para nada. Além de ameaçar os vizinhos. Pequim sabe que máfia pt não volta mais para ter a facilidade de comprar o Brasil falido por este barato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via