Parlamentares prometem artilharia pesada contra Bolsonaro na COP

25ª edição da Conferência do Climaacordo de parisAmazônia Legalaquecimento globalBrazil Climante Action HubConferência do ClimaCOP 25Davi AlcolumbreDébora AlmeidaDiretora Executiva da RAPSemissão dos gases de efeito estufaFrente Parlamentar Ambientalista da Câmara dos Deputados do BrasilJair BolsonaroMadridMônica Sodrémudanças climáticasNational Wildlife Federationnilto tattoNWFOlhares da Política BrasileiraRandolfe RodriguesRAPSRede de Ação Política pela SustentabilidadeRicardo SallesRodrigo AgostinhoSão Bento do UnaSecretário Nacional de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Partido dos TrabalhadoresUm Diálogo Sobre Ambição Climática
Comentários (2)
Comentar
  • Domingos Torres

    Um evento que começa com tato do PT corroborando a mentira do aquecimento global. Poderiam mudar para esquecimento global. Farsa grotesca com intuito de vender gases mais caros para a indústria e já desmontada por Ricardo Felício. Vamos ver aonde essa guerra vai dar.

  • Valdir

    Que legal!
    O Tatto (PT/SP), dono da TATTOLÂNDIA, grupo do MST, que invade propriedades particulares pelo interior de São Paulo, destroem plantações, o que colabora pelo aumento da perda de retençao de CO2????
    Sei….
    Falta de borracha no ra4bo!