Congresso em Foco

Após sucessivos fracassos, Júlio César de Arruda foi exonerado do comando do Exército, que passa para comandante militar do sudoeste. Foto: Exército Brasileiro

“Imaginação sem limites”, diz França sobre relatório militar brasileiro

07.02.2020 16:31 3

Publicidade

3 respostas para ““Imaginação sem limites”, diz França sobre relatório militar brasileiro”

  1. Valdir disse:

    É claro como água que a matéria é FALSA.
    Não existe tal estudo e tal “documento sigiloso”. Ou algum idiota acredita que se existisse o tal documento estaria divulgado e circulando nas mãos de pseudo jornalista de esquerda?
    Só na cabeça de jerico.
    Concordo que uma guerra entre França e Brasil, perderíamos, pois lá cada cidadão tem seu “canhão”, até o imbecil do presidente… rsrsrs

  2. Alexandre disse:

    O problema é que o tal “documento sigiloso”, não é um Estudo de Cenários do Ministério da Defesa, que nunca nomearia “inimigos potenciais”. Trata-se de um trabalho acadêmico. Vergonhoso a Folha de São Paulo ter publicado essa matéria como se fosse um estudo do Ministério da Defesa.

    “Naming potential enemies is making real enemies”
    Nomear inimigos potenciais é criar inimigos reais.
    (Jawaharlal Nehru)

  3. Felix disse:

    Paranoia e delírios parecem ser contagiosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via