Congresso em Foco

"Variáveis políticas e sociais do modelo venezuelano podem ser valiosas como objeto de estudo institucional: é a metodologia de se fazer política na Venezuela que temos de evitar", observa mestre em Ciência Política[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Fatos news: o caso da Venezuela

19.10.2018 07:30 2

Publicidade

2 respostas para “Fatos news: o caso da Venezuela”

  1. carpit1984 disse:

    Homenagem do site aos bolivarianos mais espertos e inteligentes da URSAL e do FORO DE SP!!! Tem um psiquiatra americano que escreveu um livro no qual afirma que ser “de esquerda ” é prova que o sujeito tem problemas neurologicos e psicologicos congenitos. E so analisar um pouquinho o comportamento dos PTralhas para comprovar…. Lula Andrad Dilma Crazy Dirceu…

  2. Fábio disse:

    Artigo sobre a Venezuela em site esquerdista? Claro que é para passar pano, né?
    Desesperada com uma iminente surra eleitoral, já estão até fazendo elogios velados ao chavismo, ditadura sanguinária que a esquerda brasileira imundamente apoia. Venezuela está mergulhada no caos mais absoluto, tem um regime tirânico, e a esquerda ainda quer importar coisas de lá para nosso país? Aliás, o plano de governo do Haddad é Maduro puro. Leiam e se assustem.
    Porque não convinha, porque o site tem lado (e não é o do Brasil, é o do PT), o CF não analisou em nenhum momento as ameaças totalitárias contidas no plano do marmita. Ali se fala abertamente de censura, aparelhamento das instituições, nova constituinte, etc. Isso não é importante, né? Importante é repercutir acriticamente matéria da Folha sem base documental, que tentou transformar boato em notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via