Fatos news: o caso da Venezuela

Carlos Andrés Pérezchavismocorrida presidencialeleições 2018golpe de estadoHugo ChávezmilitaresNicolás MaduroPalácio de MirafloresPDVSApetróleoRafael CalderaRafael FavettiVenezuela
Comentários (2)
Comentar
  • carpit1984

    Homenagem do site aos bolivarianos mais espertos e inteligentes da URSAL e do FORO DE SP!!! Tem um psiquiatra americano que escreveu um livro no qual afirma que ser “de esquerda ” é prova que o sujeito tem problemas neurologicos e psicologicos congenitos. E so analisar um pouquinho o comportamento dos PTralhas para comprovar…. Lula Andrad Dilma Crazy Dirceu…

  • Fábio

    Artigo sobre a Venezuela em site esquerdista? Claro que é para passar pano, né?
    Desesperada com uma iminente surra eleitoral, já estão até fazendo elogios velados ao chavismo, ditadura sanguinária que a esquerda brasileira imundamente apoia. Venezuela está mergulhada no caos mais absoluto, tem um regime tirânico, e a esquerda ainda quer importar coisas de lá para nosso país? Aliás, o plano de governo do Haddad é Maduro puro. Leiam e se assustem.
    Porque não convinha, porque o site tem lado (e não é o do Brasil, é o do PT), o CF não analisou em nenhum momento as ameaças totalitárias contidas no plano do marmita. Ali se fala abertamente de censura, aparelhamento das instituições, nova constituinte, etc. Isso não é importante, né? Importante é repercutir acriticamente matéria da Folha sem base documental, que tentou transformar boato em notícia.