Congresso em Foco

Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso [fotografo]Wilson Dias/ABr[/fotografo]

Ex-chanceleres apoiam Maia e criticam visita de secretário americano a Roraima

20.09.2020 16:49 3

Publicidade

3 respostas para “Ex-chanceleres apoiam Maia e criticam visita de secretário americano a Roraima”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Não suporto ver uma foto desse socialista fabiano caviar.

  2. Vittorio Serafin disse:

    Chanceleres ? Um rebanho de sacripantas que nunca se ergueram para criticar o Chávez ou o Maduro e nunca destinaram um gota de saliva para defender os expatriados – deveríamos destinar as aposentadoria desses chanceleres/chantecleres para financiar o acolhimento dos venezuelanos, não passam de sociopatas oportunistas que saem do sarcófago da história sob pretexto de criticar a vinda do Mike Pompeo, cujo governo ao menos se solidarizou e doou ao Brasil 50 milhões de dólares e pretende destinar outros 30 milhões para possibilitar o acolhimento dessas populações !

    • Felix disse:

      Porque o próprio pompeu não ofereceu asilo para esse povo nos Estados Unidos? Eles iriam gostar muito mais! E por falar nisso, o sociopata, o néscio é o vergonhoso mandante desse país, ex-capitão desqualificado para quem generais pouco patriotas batem continência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via