Congresso em Foco

[fotografo] Tânia Rêgo/ Agência Brasil [/fotografo]

Após fala de Guedes, embaixador diz que China fornece 95% das vacinas do Brasil

27.04.2021 21:52 7

Publicidade

7 respostas para “Após fala de Guedes, embaixador diz que China fornece 95% das vacinas do Brasil”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Pelo que se sabe, estamos comprando essas vacinas sejam de quem for, nada é de graça,e tirando os EUA ,o resto do mundo está penando para conseguir, vejam o caso da Argentina, que está a um ano em lockdown e os casos estão aumentando, e não tem conseguido as vacinas,mesmo com contratos assinados a um ano!…E olhe que a China já instalou uma base lá nos pampas deles!

  2. 13582196 disse:

    Fornece, MAS NÃO DE GRAÇA, nem economicamente, nem politicamente!

  3. Chipmunk disse:

    Todo o fato em si mostra o quão sem-noção é (mais uma vez) o comportamento deste governo no trato com a China, por causa dos números lembrados pelo embaixador chinês. Mas, o suprassumo do absurdo – talvez, além de absurdo, humilhante é outra palavra que descreve também corretamente a situação – é que ele foi vacinado com Coronavac!
    Mas, por que não exigiu ser vacinado com AstraZeneca? Com Janssen, com Pfizer, etc?, que são as vacinas, no entender dele, superiores por serem ocidentais

    • Felikes disse:

      E até a Astrazeneca tem componentes chineses! Esse é um governo de desconstrução, não constroi nada e atrás de si deixa uma terra arrasada. É um desastre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via