Congresso em Foco

[fotografo] Portal Clima Info [/fotografo]

Embaixada da China diz que Eduardo Bolsonaro pode perturbar parceria com Brasil

24.11.2020 20:11 4

Publicidade

4 respostas para “Embaixada da China diz que Eduardo Bolsonaro pode perturbar parceria com Brasil”

  1. 13582196 disse:

    Empresas de países que não possuem eleições bipartidarias ou multipartidarias livres jamais deveriam ter permissão de participarem de serviços essenciais de infraestrutura e segurança, seja aqui, seja em qualquer lugar do mundo.

  2. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    São atitudes como essa que além denegrirem, ainda mais, a imagem de um Governo, que por sinal tem como Presidente seu pai, mostram um total despreparo de um parlamentar que ao fazer um comentário totalmente descabido e inconsequente em uma rede social, pode prejudicar as relações com nosso maior parceiro comercial, com sérios prejuízos ao País.
    Mais uma vez, a politização de decisões técnicas pode causar sérios problemas ao País e sua imagem como parceiro comercial no exterior.

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Nunca se pode tomar partido em disputa de potências econômicas.
    Você apartaria uma briga entre Cassius Clay e Mike Tyson?
    Ainda mais agora que o governo americano vai ter a participação de alguns esquerdistas moderados que logicamente vão atacar o Brasil na ONU.

  4. Felix disse:

    A criança se acha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via