Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Eduardo Bolsonaro registrou encontro com Michael Lindell enquanto Capitólio era invadido. Mas roupa de empresário é diferente da que ele veste em vídeo gravado ainda durante o ato pró-golpe naquele dia

Reportagem nos EUA associa Eduardo Bolsonaro a tentativa de golpe pró-Trump
Publicidade

16 respostas para “Reportagem nos EUA associa Eduardo Bolsonaro a tentativa de golpe pró-Trump”

  1. Diogenes o Cínico disse:

    O bom dessa bagaça toda nos EUA é que agora vemos que ele são uma banalandia como nós, só que com bomba nuclear

  2. Rogério Maestri disse:

    Acho que agora Bolsonaro cai. Um estrangeiro na Casa Branca conspirando contra o Presidente Empossado é demais para as chinelas de Bolsonaro.
    Com Bolsonaro o Brasil seria uma base forte para as conspirações de Trump, logo não vão aceitar isso. Muito em breve teremos Mourão na presidência se esse topar chutar todos os ministros conspiradores de Bolsonaro, se ele não topar, teremos ou golpe militar ou eleições dentro de seis meses.

  3. Marcio Duccio disse:

    Vixe…o bananinha vai siFu quando der vacilo nos EUA…., os caras detestam estrangeiros fazendo ingerência no país deles.kkkkkkkkkkk

  4. Felix A Macedo disse:

    xi….isso vai ferver nos EUA. Se tem uma coisa que norte-americano não tolera é estrangeiro se metendo no governo deles, ainda mais para dar um golpe tosco junto com um monte de lunáticos.

  5. Henrique Melchior Gomes disse:

    Finalmente os eua tomam a vingança depois de darem tanto golpes na nuestra america!

  6. Alexo disse:

    Só finesses de Dudu

  7. Ernesto Freire Pichler disse:

    Os fascistas se articulam.

  8. Tim Tim disse:

    Adeus Disney.

  9. RN disse:

    Bananinha podre… esse vai cair junto com o papi…

  10. Elena disse:

    Onde tem o “bananinha” só pode ter falcatrua! Onde já se viu um deputado brasileiro conspirar contra um presidente americano eleito? Isso é sério!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via