Congresso em Foco

Sede do Ministério das Relações Exteriores, o Palácio Itamaraty [fotografo]Wilson Dias / Agência Brasil[/fotografo]

Bolsonaro quer fortalecer laços com os EUA; Haddad mira Brics e sul-americanos na política externa

24.10.2018 18:37 5

Publicidade

5 respostas para “Bolsonaro quer fortalecer laços com os EUA; Haddad mira Brics e sul-americanos na política externa”

  1. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Temos uma “larga experiência” com países sul americanos e caribenhos como Venezuela, Argentina, Cuba, Panamá, Equador, etc. Acho que os brasileiros não estão em condições de “pagar” pelas cortesias petistas feitas com nosso chapéu.

  2. Way_down_from_Texas disse:

    NUNCA ESQUEÇAM QUE O POVO E O GOVERNO DEMOCRÁTICO DOS EUA QUER NADA HAVER COM ESSE BOSTANARO DITADOR NAO! ENTÃO SE ELE SER ELEITO OS EUA VAI SE AFASTAR DELE E DO BRASIL NA HORA, PENSEM EM ISSO QUANDO IR VOTAR NO DOMINGO!

  3. Fábio disse:

    Na era petista o Brasil foi apelidado de anão diplomático, para não dizer que os gigantescos escândalos de corrupção e a notável incompetência administrativa do partido jogaram o país no caos que arrebentou nossa imagem no exterior.
    Na política externa, o PT agia sempre por viés ideológico ou sob a lógica de esquemas criminosos internacionais. Todos se lembram do cocaleiro Evo Morales tomando uma refinaria brasileira na mão grande, sob o beneplácito do presidiário Lula. E também é de memória coletiva o financiamento que fizemos de ditaduras tirânicas com dinheiro do trabalhador brasileiro, via BNDES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via