Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro [fotografo]Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

“É falácia dizer que a Amazônia é patrimônio da humanidade”, diz Bolsonaro. Assista ao discurso na íntegra

24.09.2019 09:58 4

Publicidade

4 respostas para ““É falácia dizer que a Amazônia é patrimônio da humanidade”, diz Bolsonaro. Assista ao discurso na íntegra”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Não achei agressivo nem tom de confronto! Foi um discurso correto e verdadeiro de um representante eleito democraticamente de uma nação soberana. Falou a verdade sobre vários que realmente envergonham e prejudicam esta nação.

  2. Edison Sampaio disse:

    Gostei do discurso de Bolsonaro. Foi incisivo, muito firme e dentro do necessário. Creio q o mundo, daqui prá frente, olhará para o governo brasileiro com admiração e respeito. Quem antes duvidava, teve a certeza de q o novo governo do Brasil é patriota, responsável e capaz, bem diferente dos três ultimos governantes, q só tinham compromisso com a bandalheira. Enfim, estou entusiasmado de novo.

  3. Sandro Borges disse:

    Que bom que ele sabe que o pensamento de um líder (no caso o índio Raoni) não representa o pensamento dos demais. Pois alguém pode avisá-lo, por favor, que as palavras que saem de sua latrina não me representam também.

  4. Felix disse:

    Ficamos felizes em saber como o Brasil está em favor dos direitos humanos, contra a violência, contra a corrupção e preocupado com a preservação ambiental! Só não sei a qual Brasil o presidente estava se referindo. P.S. Foi pouco inteligente mencionar o cacique Raoni!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via