Congresso em Foco

O ex-governador de Minas Gerais Fernando Pimentel é um dos nomes experientes que são aposta para puxar votos nestas eleições. Foto: José Cruz/ABr

TRE-MG condena Fernando Pimentel a 10 anos e 6 meses de prisão

21.11.2019 09:00 6

Publicidade

6 respostas para “TRE-MG condena Fernando Pimentel a 10 anos e 6 meses de prisão”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Mais um pobre inocente petista perseguido pela injustiça do Brasil. Com este devem ser mais de 50 pobres petistas inocentes condenados. A começar pelo chefe da ORCRIM, o pobre inocente 9 dedos.. ladrão, corrupto, chefe de quadrilha.!

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Que maldade.. outro petista inocente sendo condenado. Com este pimentel.. já devem ter passado de duas dúzias os petistas inocentes condenados. Quando a prisão após condenação em segunda instância voltar.. no inicio de 2020.. vão ter de fazer um presídio só pra eles!!!

  3. Jailson disse:

    É difícil achar um petista que não seja réu ou condenado.

  4. Valdir disse:

    O advogado ficou surpreso. Eu e toda população brasileira não!

  5. Roberto disse:

    Onde tem pt tem roubo.

  6. Pacificattore disse:

    MAIS UM da OC que em breve irá em cana.
    A não ser que vá para o STF dizer se pode ou não prender, e aí já sabem, é mais fácil instalarem ar condicionado no inferno, que o STF condenar alguém …
    A palhaçada jurídica parece não ter fim.
    https://media3.giphy.com/media/JfJ1SrEkAyWg8/giphy.gif

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via