Congresso em Foco

"odas as pessoas que foram nomeadas, na época, eram qualificadas para as funções que exerciam. Trabalharam em diferentes áreas, mas sempre em prol do mandato", afirma Flávio[fotografo]Ag. Senado[/fotografo]

Flávio Bolsonaro diz que nove parentes da ex-madrasta lotados em seu gabinete eram qualificados

02.06.2019 16:42 3

Publicidade

3 respostas para “Flávio Bolsonaro diz que nove parentes da ex-madrasta lotados em seu gabinete eram qualificados”

  1. Edison Sampaio disse:

    O rolo com esse “menino” começou a vir à tona mesmo antes de ser eleito. Alguma autoridade deste país deveria ter impedido sua posse, se é que isso era possível. Tudo já prenunciava rolo grosso, envolvimento com milícias e… sei lá. Agora, já com quase seis meses no Legislativo, vem se confirmando que ele não é flor-que-se-cheire. E desde há muito tempo! Mas o pai também não era boa bisca. Pode até não ter sido levantado rolos contra ele – o pai – mas se puxar o fio da meada, vá ver que também ele praticava a “raxadinha” (no mínimo). E aquele rico dinheirinho que ele mandou o Queiroz entregar para a linda Primeira Dama? Huuummm!!! Muito suspeito.
    A rigor mesmo, já torço por Mourão na Presidência, pois Bolsonaro não dura dois anos…! Aliás, só foi eleito porque ninguém mais agüentava PT. Nem mesmo os petistas botavam fé.

  2. luciano damiao disse:

    Olha aí o laranjal está formado na Bozolândia.

  3. dugabowski disse:

    Por muito menos, um ex-presidente está preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via