Congresso em Foco

Sergio Moro protocolou um projeto que pune quem planejar atentados contra autoridades públicas, e espera que o governo apoie a proposta. Foto: Marcos Corrêa/PR

Gilmar pauta suspeição de Moro em processos contra Lula; Fachin quer adiar

09.03.2021 11:52 4

Publicidade

4 respostas para “Gilmar pauta suspeição de Moro em processos contra Lula; Fachin quer adiar”

  1. Edison Sampaio disse:

    Notou a obsessão de Gilmar em ver a desgraça de Moro? Gilmar quer ver Moro num buraco sem fundo. É claro q ele sabe q Moro foi um Magistrado isento, idôneo, cheio de espírito público e imparcial. No entanto, o persegue. Analisei aqui a conduta do Beiçola e concluí q ele sofre de inveja compulsiva, doentia. Moro é admirado e respeitado por todo o mundo e isso faz um tremendo mal a ele, Gilmar. Não se trata de salário, mas de prestígio. Gilmar é detestado e sabe disso. A inveja é destruidora!

  2. Tim Tim disse:

    Fez uma lambança danada, se tornou herói dos ingênuos e se deu muito bem ($$$$$). Merecia ser preso.

  3. 13582196 disse:

    Então quer dizer que o Supremo Tribunal Federal irá permitir a quebra de sigilo telefônico inconstitucional sem autorização judicial, e permitirá que qualquer prova obtida ilegalmente pode ser usado em julgamento, só para beneficiar o Lula?

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Já fizeram.
      E sem perícia.
      A pericia quem fez foi o intercePT e o UOL.
      E vai servir para todo mundo.
      Empreiteiro, tesoureiro, executivo e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via