Congresso em Foco

General Eduardo Pazuello em coletiva no Palácio do Planalto. [fotografo]José Dias/PR[/fotografo]

Sem foro, Pazuello passa a ser julgado pela Justiça Federal de Brasília

24.03.2021 19:44 2
Atualizado em 21.06.2021 11:10

Publicidade

2 respostas para “Sem foro, Pazuello passa a ser julgado pela Justiça Federal de Brasília”

  1. Edison Sampaio disse:

    Se houvesse seriedade, o General Pazu estaria lascado, pois não há como negar que houve incapacidade para gerir a pasta e, no mínimo, desídia. Não é pouca coisa, levando-se em conta a tragédia que provocou com sua gestão temerária. Muita gente sofreu, muita gente morreu. E não foi só no Amazonas, mas em todo o Brasil. Por qual motivo o General Pazu teria aceitado esse cargo, sem ter capacidade para isso e, pior, sabendo que o Capitão Encrenca já nasceu encrencando e que, ciumento, não lhe deixaria trabalhar? Teria sido só pelos R$35 mil de salário como Ministro? E como pôde ele, um General, ter se submetido a um Capitão que foi reformado disciplinarmente do Exército, por incompetência e incompatibilidade?

  2. Fabio Martins disse:

    “Um manda, o outro obedece” – disse Pazuelo quando foi admitido ao cargo.
    Agora, ele não presta mais para o mito, que o deixou para morrer, assim como o fez com Bebiano (esse, morreu mesmo, provavelmente envenenado após dizer que “eu vou cair, mas vou cair atirando!”), o deputado-maromba-cabeça-de-mamadeira-de-piru e a Sarah INVERNO.

    Estão vendo, GADO, como o mito e sua familícia age com vcs? Usa e DESCARTA!
    E você aí, passando pano para o genocídio de mais de 300 mil brasileiros mortos por essa política de saúde do presidente da república que mata sistemática e diariamente milhares de brasileiros…

    Ah sim, enquanto que vc tá aí nas redes sociais replicando as frases de fake news que o Carluxo manda vcs publicarem, com idiotices como “eu me curei com o kit de cloroquina!”, a familícia toda já se vacinou… e caso dê alguma m**** com eles, o plano de saúde vitalício lhes ajudará. Já você, GADO, vai pra fila por uma UTI e provavelmente vai morrer por ali, sem atendimento e fazendo arminha com as mãos e vai ser enterrado com o dedo da arminha no fiofó, sem sequer poder realizar um velório com seus parentes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via