Congresso em Foco

Inelegível por 8 anos, o deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) viajou para fora do Brasil. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

PT entrará com notícia-crime contra procuradores da Lava Jato

27.09.2019 19:59 21

Publicidade

21 respostas para “PT entrará com notícia-crime contra procuradores da Lava Jato”

  1. JOTAT10 disse:

    De nada adianta isso, eles tem o MPF, PGR talvez esse novo Presidente seja diferente da de antes, e a PF já sabemos quem manda e la vemos que não vai acontecer nada em investigação e esses objetos não vão ser vistoriados e nem apreendidos pra serem periciados, mas é bom entrar porque a hora que for descoberto essas tramoias na época desses promotores e o juiz do Lava Jato tramaram. A maior democracia do mundo esta presente. lá funciona.https://media1.giphy.com/media/mPIA4KZVXv0ty/giphy.gif

  2. Jorge Luís Da Silva Gonçalves disse:

    ESTA FARSA A JATO CRIADA SOMENTE PARA ROUBAR O PRÉ SAL DO BRASIL ESTÁ SENDO DERRUBADA , MAS SEMPRE VAI APARECER OS QUE ACHAM BONITO ENTREGAR NOSSAS RIQUEZAS AOS AMERICANOS , E TEM AQUELES QUE SÃO APENAS ACÉFALOS “PATRIOTAS ENTREGUISTAS ” ELEITORES DE OUTRO ACÉFALO MARIONETE .

    • Luiz Vilhas disse:

      Patriota entreguista acho que é um fenômeno brasileiro viu, nunca se viu na história da humanidade um povo sair às ruas pra perde direitos e entregar suas riquezas de mão beijada, são conhecidos também como manifestoches

  3. Lulu do cavaco Aranha disse:

    VIVA A LAVA JATO! ORGULHO DOS BRASILEIROS HONESTOS E QUE SONHAM COM UM PAÍS MAIS JUSTO E SEM CORRUPTOS!JAIR MESSIAS BOLSONARO, O PRESIDENTE MAIS VOTADO DA HISTÓRIA DESSE PAÍS E MAIOR ÍCONE DA POLÍTICA ATUAL, ENCHENDO DE ORGULHO SEUS ELEITORES, E RATIFICANDO SUA CONDUÇÃO DE LÍDER MUNDIAL!! RUMO A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO!! É IRREVERSÍVEL! CHORA FOICEUOL DERROTADA E ÓRFÃ DO DINHEIRO PÚBLICO!!

    • Luiz Vilhas disse:

      Viva nada, quebrou a indústria pesada do país gerando milhares de desemprego

      • Lulu do cavaco Aranha disse:

        Qual a fonte da sua informação? A “Red Cox News”? Choraê derrotado! Seus facínoras de estimação ou estão presos, ou aguardando condenações! JAIR MESSIAS BOLSONARO RUMANDO PARA A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO! É IRREVERSÍVEL!!

        • Luiz Vilhas disse:

          Odebrecht, Queiroz Galvão , OAS só essas empreiteiras juntas e as terceirizadas demitiram juntas mais 1 milhão de trabalhadores, sem falar pra sal, que está indo embora a preço de banana, já estávamos chegando 80% refino combustivel, adivinha, estamos importando mais 60% dos USA agora, o gado entende isso?

      • Alfredo disse:

        Quem quebrou o Brasil foi a roubalheira do PT

  4. O PIORTWIT DA TERRA! disse:

    Nao sei porque a queixa se dá no STF que não vai encampar esse assunto. A matéria tem que ser submetida a juiz federal, porque Delton não possui foro no STF. Pedir autorização da autorização da autorização, é apenas esculhambação e não medida judicial concreta.

  5. Uilian Silva disse:

    O crime em si praticado pelos bandidos não é levado em conta. Affff

  6. ezequiel-sp disse:

    PT entrará com notícia-crime contra procuradores da Lava Jato pq Deltan e Moro deram um peido…Tá ridiculo essa defesa do molusko…Haja paciência..

  7. Pedro Rafael De Araujo disse:

    Desespero da uol para soltar Lula…chega da do da uol todo día publica publica

  8. Pedro Rafael De Araujo disse:

    Nosa que desespero da uol pelo, para sujar a lava jato e soltar lula todo día materia de lula e contra lava jato.

  9. Valdir disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Rindo até o Ano Novo! Não, não. Me permitam rir um pouco mais!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Rindo até 2022!
    O vídeo é ridículo e ainda por cima assinado pelo pessoal do Intercept! Mais uma FAKE NEWS!
    Sinceramente, UOL e PT precisam urgentemente conversar com os seus fornecedores de maconha, porque deve estar muito estragada!
    E só aproveitando, não custa perguntar: “CADÊ O VERDEVALDO?”

  10. Alcides Gilberto da Rosa Adorn disse:

    A Lei é para todos, inclusive para os procuradores da lava jato e Sergio Moro.

  11. Fabrício M disse:

    PT = organização criminosa!!!

  12. Alec Garcia disse:

    Notícia crime? O UOL tem os dados verdadeiros para que esse partido sujo possa ter base jurídica? Só uma matéria não caracteriza base jurídica. É apenas cortina de fumaça o que esse partido sujo quer fazer, atrapalhar mais esse Brasil já bagunçado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via