Psol entra com notícia-crime contra Bolsonaro no STF por ataque a repórter

Alerjataque à imprensaFabrício Queirozflavio bolsonaroJair BolsonaroMarcelo FreixoMichele BolsonaroPsolRachadinhasSâmia Bonfim
Comentários (6)
Comentar
  • Name

    Pra mim, esta Samia é um exemplo fiel do grande mal que o socialismo causa numa sociedade. E só pra lembrar, a Sara Winter deu um banho de argumentação e civilidade nesta Samia,numa entrevista sobre a maldição do feminismo. Ah, socialismo e liberdade são incompatíveis. Não há liberdade no socialismo. Só há ditadura.

  • Name

    A esquerda governou o Brasil por mais de vinte anos e a direita a deixou governar. A direita chega ao poder uma vez e a esquerda já pede sua cabeça? A esquerda se declara portadora exclusiva da democracia, mas é só ela que ataca a democracia. Hipócritas. Esquerda e democracia são antagônicos. E esta minha opinião se baseia nas ações da própria esquerda. Uma coisa eu aprendi nessa vida: é impossível ser democrático e esquerdista. A esquerda é contra a democracia.

  • Valdir

    Quando surgiu esse fuzuê, achei sureal que alguém respondesse daquela maneira à uma simples pergunta “ingênua”…
    Em nenhum mometo em todos os vídeos divulgados, se comprova que o tal “repórter” tenha feito a pergunta que a mídia podre e covarde alega.
    Hoje, 25/08, até esse horário de 15:25h, estranhamente esse assunto não está mais nas pautas das grandes mídias podres e covardes.
    Por quê?
    Ao contrário, agora o Trending Topics de hoje é #MajuMentirosa

    Cadê o repórter fazendo pergunta ao Bolsonaro? Até o momento, não passa de mais uma Fake News da mídia podre e covarde!

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Essa é outra PORCA PIG. Era gostosa, entrou na política e engordou feito uma PORCA de tanto banquete que participa esse p-tada.

  • Aristóteles Barros da Silva

    Globo e Bolsonavirus são farinha do mesmo saco. Basta o Capitão Corona soltar uma grana e o pessoal da Globo manda o repórter calar a boca. Simples assim!

    • Jorge Teixeira Carneiro

      Deve ser, o Filósofo. Como foi em 2003 quando o LLuLLa LLaRRaPPio mandou o BNDES dar um empréstimo de 1 bilhão de dólares para salvar o grupo Globo, que estava falido.