Porteiro que citou Bolsonaro não é o que autorizou entrada de suspeito de matar Marielle, diz perícia

Anderson Gomescondomínio Vivendas da BarraÉlcio de QueirozJair Bolsonaromarielle francoRonnie Lessa
Comentários (9)
Comentar
  • opedro

    Quem atendeu o telefone na casa de Jair bozonazi pode não ter sido o próprio, apesar de que a distância em que o mesmo se encontrava não inviabiliza um possível atendimento por ele mesmo, já que existe tecnologia simples para isso! Mas que o atendimento foi realizado por alguém na casa do mesmo não paira nenhuma dúvida para qualquer cidadão esclarecido e inteligente!!!

  • opedro

    O comprometimento com um assassinato não deve ser esquecido. Um porteiro atendeu o interfone, autorizou a entrada de um individuo que se dirigia à casa de Jair Bolsonaro, registrou a ocorrência no diário da portaria anotando na hora o número da casa, e agora querem dizer que o porteiro é outro???

  • Paulo

    E claro que nesse angu tem caroço.
    O tipo de caroço pode variar de A a Z. Dado que estamos vivendo na plena era da cleptocracia onde todas as instituições estão podres, é possível advinhar o mau cheiro que exala. É um tal de um tentando arrancar o rabo da outra , ou pior, um tentando proteger o outro, do tipo ” senão eu conta pra todo mundo’.

  • Mauri Paz

    Pelo amor de DEUS, parem de escrever sobre ese caso. Não tem quem aguente ler essas mesmas lorotas toda a semana.

  • opedro

    Qual é a diferença entre o sistema de comunicação do Vivendas da Barra e o material apreendido na Portaria?? Meu Deus, quanta besteira, pois é o mesmo material!!! Vocês acham que existem 200 milhões de idiotas no Brasil???.

    • Jânia Paula

      Penso que o que estão insinuando é que pode haver 2 áudios diferentes, ou seja, o áudio entregue pelo sindico objeto da perecia pode ser uma reprodução completa… O pior é a insinuação que o porteiro que deu o depoimento – o mesmo que fez o registro de entrada para casa 58 – agiu por ordem de terceiros. Considerando que o registro foi feito no dia ou nos dias seguintes logo após o assassinato, o terceiro mencionado ou é mandante ou participou da conspiração. Soma se a isso o recente assassinato do chefe de milicia Adriano Magalhães por agentes do governo ligado ao PT, PSol e togados… Se não temos configurado uma conspiração, temos configurado o modus operandi de governo de coalizão… E NÃO PODEMOS ESQUECER: O GOV. BOLSONARO É DE ESQUERDA, DELEGOU INCLUSIVE A ADM. PARA AGENTES DO PT. É a mais escancarada fraude e estelionato eleitoral da história da humanidade! VIVA AS URNAS ELETRÔNICAS!

      • opedro

        Não dá para comentar os absurdos acima escritos. É simplesmente ridículo e sómente uma pessoa analfabeta de “pai e mãe” pode emitir opinião acima externada. Posso entender que o externado seja pura gozação em relação ao acontecido!! Sim, dessa forma as coisas se tornam mais aceitáveis!!

        • Jânia Paula

          O senhor leu e não entendeu o texto! Depois, levou menos de 5 minutos para reproduzir parte da minha explicação. Vamos esperar mais um pouco, quem sabe no tranco o senhor consiga entender o resto, ou pelo menos, consiga elaborar mais um texto de reprodução. Sim, dessa forma as coisas se tornam mais aceitáveis!! Né, senhor copia do Olavo Xerox!