Por que será que Bolsonaro anda piando fino?

Abraham WeintraubAlerjatosCongresso Nacionalcoronavíruscovidcrise políticacrise sanitáriademocraciaflavio bolsonaroJair BolsonaromanifestaçõesPaulo José CunhaQueirozSTF
Comentários (4)
Comentar
  • Jorge maravilha

    É muito simples: EXISTE O MITO, o malvadão que ameaça o Brasil com golpes e autoritarismo, e o JAIR, o deputado que ficou 28 anos no baixo clero mamando nas tetas do Estado e fazendo quilingues e golpinhos com esse Queiroz et caterva.
    O MITO é apenas um personagem, um blefe. Cada dia mais o personagem dá espaço para o verdadeiro JAIR, seu oportunismo e sua incompetência gritante.

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Artigo bem engajado escrito por jornalista petista. O grande cabo eleitoral do Bolsonaro continua sendo o PT, agora com a colaboração da imprensa também.

  • Paulo Cesar Affonso Fernandes

    Queiroz conseguiu o que nem os generais conseguiram quando esse vagabundo era militar: fechar a boca do BANDIDÃO…kkkkkkk!

  • Jose

    POLÍCIA CHEGOU JUNTO À FAMÍLIA BOLSONARO. VAMOS VER QUANTO TEMPO VAI DURAR. A CASA ESTÁ QUASE CAINDO E SE FOREM PRESAS AS FUGITIVAS, ESPOSA E FILHA DO QUEIROZ, VAI SE REPETIR O MESMO ESQUEMA DA LAVA JATO, QUE PRENDIA FAMILIARES, PARA OBRIGAR O RÉU A FORMALIZAR A DELAÇÃO PREMIADA. SE TAL FATO OCORRER, SERÁ PURA IRONIA DO DESTINO E ESSE “PRESIDENTO”, VAI TER QUE ENFRENTAR O MESMO LODAÇAL ENFRENTADO PELA PRESIDENTE DILMA. AQUI SE FAZ E AQUI SE PAGA.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!#ForaBolsonaro