Congresso em Foco

Toffoli já rejeitou duas reclamações contra o governo Bolsonaro[fotografo] Antonio Cruz/Agencia Brasil[/fotografo]

Pelo menos três atos do governo Bolsonaro já foram questionados no STF

17.01.2019 16:33 10

Publicidade

Publicidade

10 respostas para “Pelo menos três atos do governo Bolsonaro já foram questionados no STF”

  1. Sérgio Salomon disse:

    Todos os questionamentos partiram da ESQUERDA FESTIVA BRASILEIRA. Portanto nao devemos levar a sério o PT, PSOL, PCB Dongs Bongs Trongs Zongs Ongs e toda esta tralha que se tornou a política brasileira. NOTA MENOS ZERO PARA ESTA TURMA QUE JÁ CANSOU O ELEITORADO.

  2. paulo1968 disse:

    Esse sujeito não pode ser “Bozonaro”. Bozo é engraçado, infantil. Esse sujeito é pernicioso, triste, um perigo. Não tem nada de engraçado.

  3. wzfr disse:

    VERMES ESQUERDOPATAS ESPERNIANDO, E COMO TEM CUMPANHEIRO NO $tf, ELES QUEREM TUMULTUAR E ENCHER O SACO….

  4. Claudio Santos disse:

    Vamos falar da esquerda suja ou extremamente suja, como quiserem. Essa já disse que vai questionar cada passo adiante que o novo governo der. É triste, é insano, é perverso. Não os vi questionando os gastos das reformas dos gabinetes tanto do legislativo como do judiciário. Também não questionaram a insistência de parlamentares que almejam o comando das câmaras (alta e baixa) ou as comissões mesmo estando recheados de processos judiciais a serem resolvidos.

    • paulo1968 disse:

      Ué; Caixa 2 e viés ideológico. Já vimos isso antes, não??
      E esse Onyx tem que explicar ainda a questão das Notas Fiscais sequenciais dos “serviços” à empresa do amigo.

  5. Marcelo Adriano da Silva disse:

    a esquerda questionou a nomeaçao de varios petista no banco do brasil e outras estatais? a esquerda questionou o inchaço da maquina publica que chegou a 39 mnisterios? nao ne quando e pra patota deles mamarem nao. SEJA ESQUERDA OU DIREITA ,QUANTO MAIS O GOVERNO GASTA SE MATENDO E ROUBANDO MAIS PAGAMOS IMPOSTOS….ESQUERDA LEMBRA DO LULA CHORANDO A VOLTA DA CPMF POISE ,.O GOVERNO DEVERIA TER SO O BASICO EDUCAÇAO ,SAUDE ,SEGURANÇA

  6. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    isso é normal. STF é para isso orá. esse site pensa que aqui é a Venezuela da máfia pt.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via