Congresso em Foco

Senadores Fabiano Contarato e Randolfe Rodrigues

“Omissão lamentável do Senado”: senadores reagem à decisão de Barroso

08.04.2021 20:27 8

Publicidade

8 respostas para ““Omissão lamentável do Senado”: senadores reagem à decisão de Barroso”

  1. antonio lins disse:

    João Frey, ….vc como jornalista deve saber que ouvir apenas senadores contrario ao governo é parcialidade nao?? Cade as posições dos Senadores aliados????

  2. 13582196 disse:

    Não é omissão, é cumplicidade.

  3. Valdir disse:

    Estão atrasados. Ainda querendo montar CPI da COVID, sendo que o TCU, MP e PF já estão na fase de investigações?
    Já tem respiradores comprados em loja de vinho, respiradores falsos, insumos e equipamentos superfaturados e muitos não entregues, hospitais de campanha não montados e outros montadose desmontados.
    Já tem até investigação do VACINÃO (vacinas entregues e não aplicadas na população – onde estão as 14 milhões de doses entregues e não aplicadas?).
    Vai acontecer o mesmo que ocorreu na CPI das Fake News, que chegou nos verdadeiros disparadores em massa (campanha do Rui Falcão, do poste Haddad, e outros “cumpaneiros”).

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Mais um circo armado.

  5. ari disse:

    Lamentável que o senado tenha se tornado um serviçal de um governo de morte em vez de servir o povo. É urgente a instalação dessa CPI inclusive para levantar provas que permitam a prisão do Bolsonaro em 2023.

  6. Edgar de Andrade Xavier disse:

    É preciso instalar a CPI da covid com grande urgência. A recusa de Pacheco, até agora, de instalar a CPI, é inaceitável, é criminosa. As responsabilidades do governo no genocídio têm de ser investigadas. Isso poderá contribuir muito para o impeachment de Bolsonaro. Se bem que o caso de Bolsonaro, em minha opinião, não é de impeachment, é de interdição, por insanidade mental.

  7. Daise Moreira disse:

    Só vi falando contra o Querido Presidente Bolsonaro senador canalha e MENTIROSO! Dizem de Bolsonaro aquilo que é culpa exclusiva de MAUS PREFEITOS E GOVERNADORES, que pegaram uma grana ENORME, devoraram o dinheiro e, não sabendo o que fazer, decretaram lockdown.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via