Congresso em Foco

O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz. [fotografo]Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil[/fotografo]

OAB pede à PGR que ofereça denúncia criminal contra Bolsonaro no STF

24.03.2021 10:37 75

Publicidade

75 respostas para “OAB pede à PGR que ofereça denúncia criminal contra Bolsonaro no STF”

  1. Guilherme Alves da Silva disse:

    Interessante, todos dizem, “ciência, ciência, ciência…” contrai COVID-19, passei muito mal a noite toda em casa e ninguém de minha casa contraiu a doença e pra finalizar, fui hospitalizado e curado com kit covid “HIDROXICLOROQUINA, AZITROMICINA, IVERMECTINA e EDOXABÁNA”, sendo que o primeiro em dose peuena para evitr a intoxicação pelo medicamento.

  2. Renata Silva disse:

    UOL e sua militância incansável. (Já perdeu a credibilidade a muito tempo)

  3. Fagner Dutra disse:

    ouve uma grande recusa no Brasil de fato compreendida, devido as inúmeras constatações de corrupção do ultimo governo antes desse, o fato é que diante deste senário, por ser vitimado pela facada ocorrida em no estado de Minas Gerais, por sua pregação no uso de armas de fogo e não menos sua apelação para a classe evangélica com a frase em defesa da família, elegeu-se um político totalmente despreparado e sem condições mentais para assumir a governança de uma enorme nação como a nossa. Os resultados se sucederam então durante seu governo, está ai para quem quer ver e le noticias confiáveis, porém de fato o agravante foi a falta de ação, ou falta de ação do governo frente a pandemia, vemos agora de fato que mediante pressão internacional e mais acentuado ainda a recuperação de do direito de concorrer a presidência pelo então ex presidente Lula, fez Bolsonaro tentar correr atrás pois sabe que sua atuação pifa com a perda de quase 300 mil vidas junto a força politica de lula estão fazendo o nosso ex-fantoche de Trump pensar em tentar mudar o curso se quiser tentar se eleger em 2022. Sabemos que rejeitamos sim a corrupção ao qual tem assolado nosso país, porém só não enxerga quem não quer que temos em Brasília um dos piores presidente eleito na era democrática nesse país.

    • Guilherme Alves da Silva disse:

      Verdade. Governo totalmente despreparado. Esquerdistas tentando saquear a união, quando viram que não conseguiriam, usaram a epidemia pra isso fazer.

  4. Fagner Dutra disse:

    Houve uma grande recusa no Brasil de fato compreendida, devido as inúmeras constatações de corrupção do ultimo governo antes desse, o fato é que diante deste senário, por ser vitimado pela facada ocorrida em no estado de Minas Gerais, por sua pregação no uso de armas de fogo e não menos sua apelação para a classe evangélica com a frase em defesa da família, elegeu-se um político totalmente despreparado e sem condições mentais para assumir a governança de uma enorme nação como a nossa. Os resultados se sucederam então durante seu governo, está ai para quem quer ver e le noticias confiáveis, porém de fato o agravante foi a falta de ação, ou falta de ação do governo frente a pandemia, vemos agora de fato que mediante pressão internacional e mais acentuado ainda a recuperação de do direito de concorrer a presidência pelo então ex presidente Lula, fez Bolsonaro tentar correr atrás pois sabe que sua atuação pifa com a perda de quase 300 mil vidas junto a força politica de lula estão fazendo o nosso ex-fantoche de Trump pensar em tentar mudar o curso se quiser tentar se eleger em 2022. Sabemos que rejeitamos sim a corrupção ao qual tem assolado nosso país, porém só não enxerga quem não quer que temos em Brasília um dos piores presidente eleito na era democrática nesse país.

  5. Patrick Vaillan disse:

    Está mais que óbvio que o presidente da OAB tem interesses políticos…

    Lamentável essa postura, estando a frente de uma instituição tão importante como a OAB

  6. jf silva disse:

    quem colocou o procurador?????
    gente, só não vê quem não quer……
    Obrigado BOLSONARO e todos os seus seguidores, 3 mil vidas, esta bom não é.
    grostesco, negacionista, como diz o proprio Pais de maricas, mascaras para que, pega sua cloroquina e sabe o que fazer não é……seu boçal.

    • Guilherme Alves da Silva disse:

      Interessante, todos dizem, “ciência, ciência, ciência…” contrai COVID-19, passei muito mal a noite toda em casa e ninguém de minha casa contraiu a doença e pra finalizar, fui hospitalizado e curado com kit covid “HIDROXICLOROQUINA, AZITROMICINA, IVERMECTINA e EDOXABÁNA”, sendo que o primeiro em dose pequena para evitr a intoxicação pelo medicamento. ..

  7. Paulo disse:

    Espero que esta denúncia esteja muito bem juridicamente fundamentada… para que este verdadeiro traidor da pátria nõ possa escapar… ele pode não ser genocida mas, SUA POLÍTICA PARA O ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA, CERTAMENTE ESTÁ SENDO. FORA BOZO!!!

  8. lucas dean disse:

    NÃO VAI DAR EM NADA…JÁ QUE O STF, DEU AUTONOMIA AOS ESTADOS E MUNICIPIOS…FAZEREM A SUA MANEIRA, POR ISSO NAO DEU CERTO….BOLSONARO 2022

  9. Paulo disse:

    ANÁLISE COMPORTAMENTAL DO PRESIDENTE—

    Discurso 01- Não estupraria você porque você não merece…

    Discurso 02- Pelo meu histórico de atleta, caso contaminado…

    DIAGNOSTICO: Pessoa incapaz de modelar seu discurso em consonância com o contexto social onde se encontra, com reações próximas aos ancestrais primatas nos momentos de tensão, com agressões verbais frequentes contra jornalistas, beirando o animalesco.
    PORÉM NÃO É DEMÉRITO SER O QUE ELE É DESDE QUE ESTEJA EM LUGAR CORRETO.
    Pelo seu ‘histórico de atleta’ perfil adequado para guarda costas, tropa de choque, soldados em frente de batalha. O seu perfil de um admirador de um torturador não poderia exercer postos de chefia, NEM SER PRESIDENTE.
    INÚTIL CONTINUAR ENGANANDO A POPULAÇÃO COM DISCURSOS.
    SE FICAR COMO PRESIDENTE SERÁ SEMPRE UMA FERA ACUADA E UM PERIGO PARA A SOCIEDADE.

  10. Kéldor disse:

    Essa ação não foi da OAB. Foi de Felipe Santa Cruz, que através de muita manobra conseguiu chegar à presidência da OAB. Ser presidente da OAB nao significa representar verdadeiramente a OAB. Ele tem muito pouca credibilidade dentro da Ordem dos Advogados do Brasil. Felipe Santa Cruz é um militante petista que faz oposição ao governo legítimo do Bolsonaro. Vale lembrar que o pai dele era guerrilheiro comunista na época do governo militar. E muitos atestam que ele foi morto pelos seus próprios companheiros militantes, a Ação Popular Marxista-Leninista.

  11. Antonio Carlos Souza disse:

    SE a PGR acatar o pedido, o STF se encarregará de arquivar

  12. Carlos disse:

    o BOÇAL NEGACIONISTA GENOCIDA tem nas costas dele 300.000 mil mortos chegaremos a 500.000

    • Erivaldo Santos disse:

      Vocês esquerdopatas doentes, Desmemoriados de tanta lavagem cerebral, chegam ao ridículo de comemorar a morte de pessoas(300 mil) e ainda torcem por mais (500 mil). Cuidado que o navio que estão tentando afundar vcs tambem estão dentro. Bando de hipocritas

    • Guilherme Alves da Silva disse:

      Interessante, todos dizem, “ciência, ciência, ciência…” contrai COVID-19, passei muito mal a noite toda em casa e ninguém de minha casa contraiu a doença e pra finalizar, fui hospitalizado e curado com kit covid “HIDROXICLOROQUINA, AZITROMICINA, IVERMECTINA e EDOXABÁNA”, sendo que o primeiro em dose peuena para evitr a intoxicação pelo medicamento. “VERGONHOSO ESSA TORCIDA NEGACIONISTA.”

  13. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Cupincha de Lulladdrão, instalado na prestação de serviços ”adevocatícios” da Petobais.

  14. Marcelo Sabara disse:

    Posicionamento importantíssimo da OAB. Além de assertivo e didático em suas explicações! Falta outros importantes órgãos e confederações se posicionarem também: MPF, FIESP entre outras. O Procurador Geral da República tem que sair do ostracismo e mostrar realmente sua função da qual todos os brasileiros são pagadores de seu salário! Esse senhor atualmente travestido de Presidente do Brasil não pode mais continuar no cargo! Esperamos também que os tribunais internacionais dos quais o Brasil é signatário também tomem atitude!

  15. Bala de Prata disse:

    A OAB está falando para militante da esquerda que acredita que pode derrubar Bolsonaro antes de 2022. Só serve para consumo interno da tropa vermelha. Na prática, não tira um voto dele e nem serve de base para seu impeachment. A mídia e seu jornalismo de campanha, já não tem mais a hegemonia da informação. A internet é uma realidade ao alcance de todos e permite uma concorrência mais democrática nos meios de comunicação.

  16. Cesar Vc disse:

    O maior responsável pelas 300.000 mortes, grande parte poderia ter sido evitada se seguisse as recomendações. Preferiu se abster e ainda boicotou todas ações no combate a pandemia. Até quando?

  17. ivetebiral disse:

    Parabéns ao Presidente da OAB. Não é uma questão de ser petista ou outra coisa. É uma questão de salvar o país. Até banqueiros prensaram o Bozo contra a parede. Perceberam como está mudando? Quem tem dinheiro (MUITO) manda.

    • Luis Falcao disse:

      E cade esse titica do Presidente da OBA para processar e pedir isso para os Governadores, Prefeitos que também aplicaram mal as verbas e também são responsáveis por tudo isso? Até qdo seremos hipócritas que culpar somente um? Aliás, ele vai pedir a prisão do POVO? Pois esses são os MAIORES responsáveis por isso. Vc precisa de um Presidente te dizendo o que é certo a se fazer????

      • CHICOZ disse:

        Não perca tempo em tentar convencer ninguem com isso. 83% da população não acredita em mais nada que o inominado diz tampouco o que os fanaticos participes de toda essa barbaridade propalam. Pense no que vai dizer para o seus netos onde o senhor estava neste momento de tragédia…e se não sentirá vergonha do que prega. Tudo isso está registrado…penso que no futuro qualquer descendente seu poderá saber das suas posições quando realizar simples pesquisa.

        • jf silva disse:

          perfeito

        • Luis Falcao disse:

          Eu não tenho vergonha do que meus netos vão ler. Deixei claro que VC. E o povo são culpados. Vc é culpado por ter memória curta, aliás se esqueceu que NÃO SE FAZ COPA COM HOSPITAIS? Então, se ficar doente, corra para o Estádio. Além disso, vão ver que, diferente de vc, NÃO SOU HIPOCRITA. Eu deixei claro que TODOS são culpados. Os Governadores e Prefeitos pediram PODER ao STF para controlar a pandemia. Receberam. Quem toma medidas em Estados e Municipios são eles, portanto, CULPADOS tb pelas mais de 300 mil mortes nesse País. Hipocrita militante de bandidos que culpa somente Bolsonaro já mostra o pq estamos assim. Ah,Bolsonaro é negacionista. É. Mas vc precisa dele te ensinando o que é certo ou errado? Se precisa, está aí a vergonha que seus netos terão de você.

      • José Budasz disse:

        TOME VERGONHA NA CARA!

    • lucas dean disse:

      NÃO VAI DAR EM NADA.

    • jf silva disse:

      perfeito, nada de partidarismo e sim de competência para adm esta nação

    • Renata Silva disse:

      Falou bozo, já vi que é retardado. Nem adianta falar bonito a palavra “bozo” já diz quem você é, um desocupado, revoltado que nunca aceitou o voto da maioria.

  18. Marcos Viana disse:

    Esses pedidos ao STF tem a mesma eficácia da cloroquina!
    O que precisamos é de medidas com alto poder de gerar desconforto ao governo. Pois notinhas de repúdio, denuncias na ONU, e etc. não dão em nada….

  19. João Batista disse:

    Esse “devogado” é um comunista, aliado ao PT daquele presidiário de Curitiba, que se encontra solto, mas não vai demorar para voltar para a prisão.

  20. Jocelin Machado de Oliveira disse:

    Esse boçal petista que envergonha a classe dos advogados não perde a oportunidade de querer aparecer. Lastimável!

    • Nereida Hades disse:

      Jocelin, a ÚNICA VERGONHA é a OAB ter demorado tanto tempo para se posicionar! Há alguma inverdade na moção? Acorde!

      • Reginaldo Nascimento disse:

        Parabéns Nereida por seu brilhante comentário, eu diria até mais, quem ataca a propositura da ação feita pela OAB deveria ser indiciado com cumplice dess
        a atrocidade que o povo brasileiro vem sofrendo nos últimos tempos.

        • Guilherme Alves da Silva disse:

          Uma grande atrocidade, hospital em Manaus fechado pelo governador, respiradores apreendidos em chácaras en São Paulo…. Será que o presidente mandou fazer tudo isso?

      • lucas dean disse:

        PEÇA JURIDICA FEITA NO GABINETE DO PT….NAO VAI DAR EM NADA.

    • Zé pancada disse:

      voce ta brincando que tudo isso ai é invenção do cara ..vergonha e brasileiros apoiarem um presidente sociopata que pensa em si mesmo no poder para sua familia . em qualquer outro pais serio este genocida ja estaria preso

      • AUGUSTO FALO MESMO disse:

        vc já viu quem enriqueceu a família seu zumbi… já viu a fortuna dos filhos do lula, principalmente daquele que era tratador de elefante no zoológico pra ser dono de empresas e fazendas. té é zé ruela mesmo

      • Luis Falcao disse:

        E pq a OAB não quer processar e pedir isso para os Governadores, Prefeitos que também aplicaram mal as verbas e também são responsáveis por tudo isso? Até qdo seremos hipócritas que culpar somente um? Aliás, ele vai pedir a prisão do POVO? Pois esses são os MAIORES responsáveis por isso. Vc precisa de um Presidente te dizendo o que é certo a se fazer????

      • Guilherme Alves da Silva disse:

        É verdade, como se viu nos últimos dias. Um Juiz de carreira concursado, sendo culpado por um ministro indicado pelo ex-réu.

    • Nilson borges gonçalves disse:

      boçal é o Presidente da republica, o DR. Guido Palomba já manifestou-se bbbbbolsonaro é um PSICOPATA!!!!!!

      • AUGUSTO FALO MESMO disse:

        já pesquisou quem é esse “DR” guido palomba… acho que não né… se é zumbi tbm. kkkk

        • Nilson borges gonçalves disse:

          Pesquise vc. Aproveita e veja o que o boçal do presidente falou sobre o pai do Felipe Santa Cruz….Bolsonaro é um incompetente, corrupto e um PSICOPATA!!!

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Palumba quem?

        • CHICOZ disse:

          o maior psiquiatra forense da República. Expert em transtornos de personalidade, com experiência de mais de 30 anos e com diagnósticos precisos, e diferente do condutopata, tem várias obras. Busque na rede: Guido Arturo Paloma diagnostico Bolsonaro, e verás…e se tem juízo repensará o seu posicionamento e passará menos vergonha com os seus netos quando quiserem saber onde o senhor estava neste momento de tragédia.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Nuna tinha ouvido falar.
            Tem cara de maluco também.
            Deve ser integrante de alguma comissão ligada um partido da oposição.

      • lucas dean disse:

        GUIDO PALOMBA E PTISTA…NAO TEM ISENÇÃO.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Boçal não é não.
      Deve ter ficado rico com ”dervocacia” empresarial.

    • Carlos disse:

      todo seguidor do BOÇAL NEGACIONISTA GENOCIDA, é terrivelmente evangélico lobotomizado fiel defensor da HEMORROIDA do BOÇAL, basta falar mal do BOÇAL para ser taxado de esquerda, nem o molusco ORDINÁRIO nem o BOÇAL NEGACIONISTA GENOCIDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via