Congresso em Foco

Da esquerda para a direita: Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima, Henrique Eduardo Alves e Lúcio Funaro [fotografo]Marcelo Camargo; Valter Campanato; Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Cristina Gallo/Agência Senado[/fotografo]

MPF denuncia Cunha, Geddel e Henrique Alves por fraude bilionária na Caixa e no FGTS

05.10.2018 14:22 2
Atualizado em 10.11.2020 10:45

Publicidade

2 respostas para “MPF denuncia Cunha, Geddel e Henrique Alves por fraude bilionária na Caixa e no FGTS”

  1. Sérgio Salomon disse:

    O melhor castigo para este tipo de gente é tomar todo o patrimônio que eles possuem, ou seja tudo o que foi desviado e assaltado do dinheiro do povo mais juros, multas e todo tipo de calculo de prejuízo devem pagar em dobro. O que se vê é que o melhor castigo para este tipo de pessoas não é a prisão mas a pobreza.

  2. Hideraldo Hito disse:

    Vai começar a FAXINA.
    Deixa o “Capitão” assumir, pra ver o circo pegar fogo.
    JB17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via