Congresso em Foco

Senador foi cassado em 2012 por falta de decoro parlamentar[fotografo]Waldemir Barreto/Agência Senado[/fotografo]

MPE-GO dá aval para candidatura de Demóstenes, senador cassado em 2012

e

03.09.2018 18:47 13
Atualizado em 30.10.2020 10:28

Publicidade

13 respostas para “MPE-GO dá aval para candidatura de Demóstenes, senador cassado em 2012”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Vagabundo da pior espécie, infelizmente ainda existem votantes que são piores que os eleitos ou desgraçadamente reeleitos. Reeleição: JAMAIS!!!.

  2. Adilson Jose Caetano disse:

    que lei é esta..? o bandido deveria ta na cadeia, mas a mafia é tao forte que vai tentar elege lo e continuar fazendo as falcatruas.. este ministerio publico deveria ser investigado, mas por quem..?

  3. Marcelo disse:

    Ridículo, este senhor ser candidato , escuta ilegal …..mas mostrou sua cara de lixo de político que trabalhava para contraventor condenado ….amigos da justiça estão o ajudando….GOIANOS não votem neste TRAIDOR DO BRASIL E DE GOIÁS…..e pensar que votei neste canalha farsante!!!!!

  4. Helio Mansano Junior disse:

    Nada mais do que o Brasil sendo Brasil…nada de anormal…um absurdo mas para os padrões de nosso país super normal!!!

  5. Junior disse:

    Foi cassado por ter sido provado ser corrupto. Que os goianienses façam sua parte e lhe neguem outro mandato. Que outros estados também façam suas partes mantendo corruptos longe do parlamento. Aliás, vale ir além: “faça um politico trabalhar: não reeleja ninguém!”. Política, meus caros, não é profissão.

  6. Francisco Belchior disse:

    PARA OS AMIGOS, TUDO.

    PARA OS INIMIGOS, A LEI.

    EIS O PROVÉRBIO MAIS APLICADO
    NO NOSSO PAÍS!

  7. dugabowski disse:

    O Brasil nem zerando…

  8. Alcides Gilberto da Rosa Adorn disse:

    Uma gravação, também ilegal, entre Dila e Lula, divulgada pelo Juiz Moro, fez com que o STF proibisse o Lula de ser ministro. E pior, todas as instâncias permitiram que o juiz, que vazou a conversa, julgasse o Lula. É por isto que afirmo: Nada é mais corrupto no País do que o sistema judiciário.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Exato, lembrando que a juíza Eliana Calmon ao deixar o CNJ(Conselho Nacional de Justiça) afirmou alto e bom som que o Judiciário Brasileiro está cheio de BANDIDOS DE TOGA!!!.

  9. mariossergio disse:

    Tá legal, as escutas telefônicas que o incriminavam foram obtidas de forma ilegal. Mas e daí? Ele mantinha relações financeiras com um bicheiro, ou seja, estava envolvido com o jogo do bicho, contravenção penal.

    Tá, eu sei, o Congresso está cheio de bandidos, ele estará entre os seus, mas que é uma tremenda sacanagem, é!

  10. Claudio Gonzalez disse:

    Que sorte pro Demóstenes que ele não é filiado ao PT. Não é mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via