Congresso em Foco

[fotografo] Foto: Pedro França/Agência Senado [/fotografo]

Em novo emprego, Moro lidará com recuperação judicial da Odebrecht e da OAS

30.11.2020 10:38 2

Publicidade

2 respostas para “Em novo emprego, Moro lidará com recuperação judicial da Odebrecht e da OAS”

  1. Edison Sampaio disse:

    Desejava muito q Sérgio Moro fosse Presidente da República. Não vejo ninguém (!) melhor qualificado. No entanto, compreendo q a vida tem q seguir e ele precisa ganhar dinheiro para viver com a família. Até às eleições de 2022 tem muita água prá rolar sob a ponte, dois longos anos, e nesse ínterim, é necessário trabalhar.
    Moro não é mais juiz, nem ministro e já cumpriu a quarentena de lei. Assim, como o emprego oferecido é legal, não é imoral e nem anti-ético, não vejo nada de excepcional q Sérgio Moro aceite o trabalho.
    No mais, torço para q ele concorra à Presidência em 2022, possibilidade q assusta a bandidagem nacional… e seu provável concorrente: o Capitão Encrenca, de triste memória.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Então nós vamos ter de volta os mais de ”600 milhão” de empregos que perdemos com a Lava Jato, com a ”falência de todas as empresas de engenharia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via