Congresso em Foco

Moro finge amnésia, afirma Greenwald ao Senado

11.07.2019 18:24 6

Publicidade

6 respostas para “Moro finge amnésia, afirma Greenwald ao Senado”

  1. QUEREM VOLTAR ATACAR AS NOSSAS INOCENTES CRIANÇAS COM A FAMIGERADA IDEOLOGIA DE GÊNERO. SERÁ QUE O PRESIDENTE JAIR NÃO VAI FAZER NADA COM ESSES DEPRAVADOS.
    Isso é um tremendo absurdo que essa Confederação quer fazer com as nossas inocentes crianças. Quem deve orientar as crianças são os país e não a escola, na parte de seu comportamento sexual. Quem quiser ser homossexual que seja, é problema de cada um, agora envolver as nossas inocentes crianças nessas depravações, será o absurdo dos absurdos. Não é a primeira vez que eles tentam acabar com a inocência das nossas crianças, quem não se lembra das cartilhas, que ensinava menino usar roupa de menina, menino ter sexo com outro menino, como houve uma revolta dos país dos alunos a cartilha não foi distribuídas. Agora eles estão voltando a atacar as nossas inocentes crianças. Cadeia para esses depravados é o mínimo que eles merecem. Será que o presidente Jair Bolsonaro que defende tanto as nossas crianças irá permitir que este absurdo aconteça?

  2. Reginaldo Lucia disse:

    Esse sujeito é um canalha e mentiroso! Agora fica alegando achismos sobre o Moro, não tem vergonha. E essa gente de esquerda querendo investigar se estão investigando o crime de invasão de celular? A Polícia Federal logo dará a resposta.

  3. João Orestes Daruy disse:

    Chorem, PTzada! kkkkkkk..

  4. Marcia Del Mestre disse:

    Quem finge é o Verdevaldo. Nunca ganhou Pulitzer NENHUM na vida dele e MENTE. A propósito quando o Randolfe vai pedir a CPI de VENDA de MANDATO??? Afinal está É A VERDADEIRA VERGONHA na História da República que precisa ser apurada . Quem PRENDE LADRÃO NÃO, é pago para isto mesmo

  5. Edison Sampaio disse:

    De tudo, o que me impressiona é o espaço que dão a um sujeito nojento como esse.
    Serei preconceituoso? Nem sei e nem quero saber, mas que esse cabra é nojento isso lá é uma verdade. E andei lendo que não é bem visto lá na terra dele. Não é bem visto por lá e vem dar aqui no Brasil que, verdade seja dita, dá ouvidos a esses estrangeiros desprezíveis.
    Vou dar exemplo de algumas dessas baratas (que me perdoem esses bichinhos): Glenn Greenwald, Tommaso Buscetta, Ronald Biggs, Josef Mengele, Gino Amleto Meneghetti… São inumeráveis as baratas estrangeiras que aportaram em terras do Pixuleco e que fizeram sucesso danado por aqui. Dizem que até Hitler refugiou-se aqui e fez um sucesso danado em Brasília. Bem, na verdade ainda não era Brasília, mas dizem que a sede da fazenda dele ficava ali pelas imediações onde hoje passa o Eixo Monumental.

  6. Valdir disse:

    STJ decide que apresentadora do Boletim Lula Livre vai continuar presa

    A apresentadora do Boletim Lula Livre, Preta Ferreira, é acusada de cobrar aluguel de pessoas que vivem na rua em São Paulo, na ocupação dos destroços do edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo Paissandu, que pegou fogo e desabou.
    A espertalhona petista foi presa no dia 24 de junho e, desde então, tem a sua disposição, advogados tentando conseguir a sua soltura.
    Fonte: Jornal da Cidade Online
    https://uploads.disquscdn.com/images/0f2cdfc066ccdf84ee67f5c6565fb3eb301da587d428f86d824f96bbcf496096.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via