Marco Aurélio determina realização do Censo 2021

censoCenso 2021IBGEMaranhãomarco aurélioorçamentoSTF
Comentários (10)
Comentar
  • Tim Tim

    E a tal do princípio de independência da CF?

  • Rafael Backup

    Realizar o Censo é uma responsabilidade que nao pode ser adiada ou cancelada. Tem de fazer sim..! Falta dinheiro? Tire das emendas parlamentares, tire das filhas dos militares, tire dos bancos, tire das igrejas evangélicas (que vivem na mamata dos privilegios fiscais e tributaros), tire das contas bancarias dos Bolsonaros (que vivem de rachadinhas), etc.

  • Chipmunk

    É do arco da velha! Uma administração pública ter que ser obrigado pelo Judiciário a cumprir com uma obrigação precípua sua e que é realizado uma vez só.

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Engraçado, os esquerdinhas querem isolamento social e inventam um ”senso”.
    Falta de bom ”censo”…

  • RômuloJ. Vieira

    É, ou não é, essa ação que o “Ministro” determinou,a prova cabal que o Executivo Federal não apita nada!…O “Supremo” não deixa.Independentemente do mérito da questão, se faz essa falta toda o IBGE fazer ou não o Censo , o que está claro é a facilidade com que todo mundo está entrando no “Supremo” pelas portinhas laterais ou incisos do Artigo 103, aí os “ministrões” deitam e rolam, lhes foi dado poder prá isso!…O fato é que não existe maneira de uma Democracia com 4 pernas se ajeitar, a quarta perna é o “Supremo” , precisamos urgente de uma revisão nos Artigos 102 e 103 dessa “Carta” prá devolver esse tribunal ao seu devido lugar no Poder Judiciário!…Aí a nossa Democracia volta a ter os 3 poderes, executivo,legislativo e judiciário no mesmo patamar!

    • Fabio Martins

      Apesar de ser também um covil de bandidos, se não fosse o STF sequer teríamos vacinas

      • Nabo

        Eu prefiro os bandidos que me queiram vivo do que os que me querem morto como Paulo Guedes e o Bozo o maior corrupto do Mundo!

        • Jorge Teixeira Carneiro

          Então venha para o RJ, aqui os bandidos gostam do cidadão vivo para poder comprar os produtos que eles vendem. Se for esquerdinha, ganha desconto de 10% no cartão de fidelidade.
          A cada 10, ganha uma.

  • 13582196

    Que idiotece, não há segurança para realização do vendo.
    E a constituição não diz quando o senso deve ser realizado.