Congresso em Foco

Ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio de Mello. [fotografo] Cesar Itiberê/PR [/fotografo]

Marco Aurélio determina realização do Censo 2021

e

28.04.2021 14:08 10

Publicidade

10 respostas para “Marco Aurélio determina realização do Censo 2021”

  1. Tim Tim disse:

    E a tal do princípio de independência da CF?

  2. Rafael Backup disse:

    Realizar o Censo é uma responsabilidade que nao pode ser adiada ou cancelada. Tem de fazer sim..! Falta dinheiro? Tire das emendas parlamentares, tire das filhas dos militares, tire dos bancos, tire das igrejas evangélicas (que vivem na mamata dos privilegios fiscais e tributaros), tire das contas bancarias dos Bolsonaros (que vivem de rachadinhas), etc.

  3. Nabo disse:

    O Governo bozo tenta de todas as formas aparelhar os organismos públicos que mostram o quanto são incompetentes e corruptos… Em 2022 pensem duas vezes antes de votar no maior corrupto do mundo: O BOZO https://uploads.disquscdn.com/images/adaeb98adb9ebd2af717a18d28bf8975d8bfb71a7885f885c67bf8ae94a0bac5.gif

  4. Chipmunk disse:

    É do arco da velha! Uma administração pública ter que ser obrigado pelo Judiciário a cumprir com uma obrigação precípua sua e que é realizado uma vez só.

  5. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Engraçado, os esquerdinhas querem isolamento social e inventam um ”senso”.
    Falta de bom ”censo”…

  6. RômuloJ. Vieira disse:

    É, ou não é, essa ação que o “Ministro” determinou,a prova cabal que o Executivo Federal não apita nada!…O “Supremo” não deixa.Independentemente do mérito da questão, se faz essa falta toda o IBGE fazer ou não o Censo , o que está claro é a facilidade com que todo mundo está entrando no “Supremo” pelas portinhas laterais ou incisos do Artigo 103, aí os “ministrões” deitam e rolam, lhes foi dado poder prá isso!…O fato é que não existe maneira de uma Democracia com 4 pernas se ajeitar, a quarta perna é o “Supremo” , precisamos urgente de uma revisão nos Artigos 102 e 103 dessa “Carta” prá devolver esse tribunal ao seu devido lugar no Poder Judiciário!…Aí a nossa Democracia volta a ter os 3 poderes, executivo,legislativo e judiciário no mesmo patamar!

  7. 13582196 disse:

    Que idiotece, não há segurança para realização do vendo.
    E a constituição não diz quando o senso deve ser realizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via