Congresso em Foco

Marisa Letícia morreu em fevereiro de 2017, vítima de um AVC hemorrágico. No velório, Lula associou a morte da mulher às investigações da Lava Jato[fotografo]Presidência da República[/fotografo]

Lula pede ao STF suspeição de procuradores por ironias com morte de Marisa Letícia

27.08.2019 10:44 44

Publicidade

44 respostas para “Lula pede ao STF suspeição de procuradores por ironias com morte de Marisa Letícia”

  1. Paulo Gastaldo disse:

    Inadmissível lançar mão de gravações obtidas ilicitamente para absolver um criminoso. Ainda mais considerando que nelas somente aparecem manifestações de pensamento, nunca de ações, que pudessem mostrar o intuito de prejudicar o esperto corrupto.

  2. Lula você não tem direito de pedir nada, você desrespeito o povo brasileiro que depositou em você toda a esperança de ver o país mudar de rumo, mas mesmo você tendo maioria no Congresso Nacional, você não usou isso em benefício do país e muito menos do povo que o elegeu, não você criou a política do toma lá, dá, cá para agradar a sua base de sustentação e nós vimos no que deu, foi só corrupções, falcatruas e desvios de dinheiro público. Por isso, melhor coisa que você fará ao país é ficar calado.

  3. Jorge Alberto disse:

    É incrível como a pauta do STF é ocupada em grande parte pelas petições, quase sempre teratológicas, da defesa do corrupto Lula.

  4. Onildo Melo Lima disse:

    Edio (égua do nome) você é um Zé Ruela. Vai te lavar seu patife.

  5. Onildo Melo Lima disse:

    Edio, vai te lavar. Essa quadrilha de Curitiba. Bandidos.

  6. Geradias disse:

    éle é o “rei” dos absurdos. Gostei muito do que LI. É melhor ler tudo para ver que NÃO ouve perseguição ao lalau mor. Até gerou discussão contra e a favor de deixar ir nos enterros. Melhor não liberar mais, pelo bem dos familiares que restam, porque acho que mais saídas humanitárias seriam arrumadas, talvez pelos militantes que o idolatram.

  7. Ale Ale disse:

    Tá, as mensagens foram oriundas do? IntercePT Bra$il. Ah tá! Já foram confirmadas suas veracidades? Ainda tem gente dando crédito para eles? Disseram que o Merval recebeu R$ 375.000,00 pra dar palestras? Ah não foi bem assim. Ah entendi..

  8. Wagner disse:

    Agora qualquer assunto é motivo de processar alguém , o dinheiro deste senhor NÃO está bloqueado , eu não entendo como os advogados e os juízes trabalham sem ganhar nada pois bloquearam os bens deste senhor quem está pagando os honorários dos advogados e como os recursos entram na frente de outros processos já existentes nas mesas destas pessoas que se julgam abaixo de Deus que são os juízes que foram indicados politicamente nós tribunais. Estranho né

  9. MOYSÉS ANDRADE disse:

    A esquerda do mundo inteiro esta perdida, atordoada com o FENÔMENO BOLSONARO, QUE VEIO PARA FICAR. SÓ FALAM DO FENÔMENO BOLSONARO, QUE ALEGRIA VER ISTO ACONTECER. VIVA PRESIDENTE, O POVO DE BEM TE APOIA. FORA TRAÍRA RMAIA, CENTÃO E PETETA QUE SÓ SABEM ATRAPALHAR.

  10. Elimar disse:

    Sórdidos, nojentos, crápulas. Pensar que gente assim ainda é muito bem paga com dinheiro público.Imagina esses canalhas com os 2,5 bi que queriam levar na mão leve?

    • ezequiel-sp disse:

      Concordo contigo. Por isso esse pessoal que está preso pela lava jato deve continuar preso.O dinheiro público foi desviado pra mão deles..Parabéns;..

      • Elimar disse:

        Já vi que é tão canalha como eles. Assim é nossa direita reacionária. Totalmente contra a corrupção, mas desde que não seja dos amigos e aliados

    • Onofre Junqueira disse:

      Pior era o corrupto Lula e a incompetente Dilma; também muito bem pago com dinheiro público. Um roubava a outra levava o país ao caos ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • IJJ disse:

        Vc provavelmente é um robot que vende a dignidade escrevendo para tentar defender o indefensável. Se não for, está muito idiotizado. Ou… faz parte da quadrilha.

  11. ezequiel-sp disse:

    Baseado no Nelson Rubens? kkk se liga meu povo. vão dormir..

  12. Rubens Mariano disse:

    Lula sua hora vai chegar em breve , e saíra da cadeia no caveirão . Saco de bosta

  13. Felipe.T.Ferreira disse:

    É ÓBVIO QUE MORO E DALLAGNOL JÁ ELIMINARAM AS PROVAS DO CRIME, PROVAVELMENTE ESCONDIDOS EM ALGUM LUGAR ESCURO, FRIO E SOMENTE O DIABO COMO TESTEMUNHA ESTILHAÇARAM OS PRÓPRIOS CELULARES… A ÚNICA COISA QUE RESTOU FOI A CULPA E NADA MAIS….
    LULA LAMENTO MAS EM REPÚBLICA DE BANANAS NADA ACONTECE, TALVEZ VOCÊ MORRA NA PRISÃO, MAS FIQUE SABENDO QUE AS PESSOAS DE BOA ÍNDOLE ESTARÃO DO SEU LADO POR TODA A ETERNIDADE.

  14. Será que todo esse alarido da mídia em cima do desmatamento da Amazônia, não é para desviar o foco do julgamento do Lula que será nesta terça-feira (27). Eles que pensem que o povo e as Forças Armadas não estão de olho no julgamento do Lula no STF. E esses ministros capacho dos governos do PT por pensarem que deviam favor por ter sidos indicados por esse governo corruPTo e comunista do PT. Mas pelos os ministros que foram indicados pelo PT não conhecerem ou não entenderem a nossa Constituição, não sabe que um dever constitucional do presidente da República indicar os ministros da Suprema Corte, por isso, eles não devem favores nenhum para o Lula e a Dilma.

  15. Lulu do cavaco Aranha disse:

    MITO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO!
    MORO MINISTRO DO STF, E PRESIDENTE EM 2026!
    LULA NA CADEIA COM VÁRIAS OUTRAS CONDENAÇÕES!
    CHOREM DERROTADOS RECALCADOS HISTÉRICOS E ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO!!!

  16. edio disse:

    O PT acha que o povo brasileiro e idiota, as mais de 180 provas do processo do triplex de testemunhas que comprovam a condenação do lula no caso do triplex, não servem como prova, agora um saco de pastel de ventos de hackers criminosos divulgado por um blog esquerdista podem servir de provas pra condenar a lava jato. e o poste mijado no cachorro, e a areia fazendo coco no gato e o bandido condenando o mocinho.

  17. Hideraldo Hito disse:

    Lugar de bandido, ladrão é na cadeia. E este aí já tem muitas regalias. Deveria estar em uma penitenciária. Basta! Chega de mimimi!

  18. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    kkkkkkkkkkk. fake news do gay espião verdevaldo produto de crime vai colar na 2ª turma por isso ? kkkkkkkkkkkkkkkk Zanin você é pior advogado do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via