Congresso em Foco

Para o ex-presidente petista, não foi respeitado o "devido processo legal" na prisão do ex-presidente emedebista[fotografo]ABr[/fotografo]

Lula critica prisão de Temer: “Lava Jato faz espetáculo e pirotecnia”

21.03.2019 18:58 5

Publicidade

5 respostas para “Lula critica prisão de Temer: “Lava Jato faz espetáculo e pirotecnia””

  1. Messias Galvão disse:

    De repente e do nada aparecem vários preocupados com a prisão do vampiro, a bem pouquinho tempo atrás o grito de “fora Temer” era unânime. Esse país não muda, o povo não muda, temos o Brasil que merecemos, temos um povo que o merece, continuamos assim eternamente ridicularizado e nos ridicularizando.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    O que seria do Brasil sem a Operação Lava Jato?, a sociedade aguarda ansiosa pelo início imediato da Operação Lava Toga, é outro antro de ministros indicados por politiqueiros safados e alguns já presos e faltando muitos, mas muitos mesmo. É imperioso fazer uma FAXINA GERAL nesse país extremamente RICO, mas que a classe política impede de sermos uma potência mundial. Cadeia para todo e qualquer politico patife.

  3. Edison Sampaio disse:

    Eu nem sabia e nem imaginava que Lula tivesse conta no Twitter pra ficar palpitando, mas achei o comentário dele muito coerente. O que se pode esperar de ladrões? Surpresa seria se ele tivesse elogiado a prisão do comparsa Temer. Bem, daqui a pouco Temer e Lula estarão compartilhando a mesma cela e os mesmos infortúnios.

  4. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    problema não é os crimes cometidos pelo Temer, estão rechaçados de provas, Mas não existe justificativa para prisão preventiva nem no mandato de prisão o juiz ressalta.
    Temer tem que ser julgado e condenado em primeira, segunda terceira e quarta instância como manda a constituição.
    Se aplaudirmos tal coisa logo teremos um presidente em pleno exercício saindo algemado do poder.

    Se quisermos salvar a democracia temos que barrar esse tipo de coisa.
    A intensão da lava jato foi coher créditos diante da população já que teve queda pelo escândalo de desviar dinheiro da Petrobrás para criar fundação privada. Estão promovendo briga de braço com o STF, querem desmoralizar a instituição, arrumaram uma saia justa para os ministro com essa prisão ilegal do Temer. O STF é obrigado a reparar o erro e quem cuida de casos da lava jato do RJ? Gilmar Mendes o mesmo que Bretas não suporta.

  5. Regis disse:

    Por favor, parem de dar voz a este bandido corrupto Lula. Deixem este canalha curtir a cadeia pelo tempo que ele tem que ficar preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via