Congresso em Foco

Entre junho e julho, pré-candidaturas de pessoas da comunidade LGBT+ passaram de 125 para 222, com São Paulo liderando o ranking.[fotografo]Elza Fiuza/ABr[/fotografo]

Justiça manda Ancine retomar edital de séries com temática LGBT

07.10.2019 17:45 34

Reportagem Em
Publicidade

34 respostas para “Justiça manda Ancine retomar edital de séries com temática LGBT”

  1. darcy disse:

    A esquerdalha lgbtxzmkl…..quer forçar os héteros a se transformarem em lgbt….
    ABSURDO
    A MINORIA NÃO PODE VENCER!!!

  2. Sandro disse:

    Pqp. Com esse País.

  3. Paulo Felix da Silva disse:

    Tem gente que fala aqui como se o dinheiro público não viesse TAMBÉM dos impostos dos LGBTs…Gay também paga imposto e por consequência tem que ter seus direitos resguardados como ter filmes voltados a seu grupo e não ficar só vendo filmes de héteros… Democracia é onde se trabalha para todos, não para uma determinada maioria…isso se chama ditadura, tirania.

  4. suzely bispo dos santos disse:

    No RJ, o prefeito Marcelo Crivella retirou o financiamento das Escolas de Samba e da Parada LGBT dizendo que iria aplicar na Saúde e na Educação, resultado: Escolas e creches sem merenda, sem material e até sem gás e os postos de saúde, clinicas da familia e hospitais públicos sem suprimentos e material humano, pra onde foi então o dinheiro do financiamento da cultura que segundo os entendidos de plantão é desnecessária? A perseguição contra a cultura e as temáticas LGBTS fica evidenciada na não aplicação ou redirecionamento para as áreas necessárias! Eles descobrem um santo mas não estão cobrindo outro! Pra onde está indo esse dinheiro dos cortes e contingenciamentos da cultura, das bolsas tecnológicas, do CNPQ, UERJ,UFRJ,USP,FIOCRUZ.?A vacina pentavalente que previne até a meningite está em falta, e onde era produzida, nas universidades de São Paulo, Rio e na Fundação Oswaldo Cruz! O plano é matar pobre, preto, gay e purificar a Nação! Vivemos um momento extremamente racista,classista e nazifascista!

  5. Lyz Zyl disse:

    Não ha interesse publico algum em difusão sem nexo de deficientes do tipo.
    Querem promover as viagens na maionese podre paguem do bolso deles e não tirar de dinheiro publico restrito. Vão fazer as baxarias na casa deles.

  6. Lyz Zyl disse:

    Não há interesse publico algum a ser atendido no país, jogando grana fora nestas COISAS, mesmo que a imensa maioria das pessoas é HETEROSSEXUAL, e este tipo de CUTURA pode não ser proibida mas restrita a quem é da lide, assim eles que usem verba do bolso deles pra ufanarem as suas taras mutantes.

  7. Fabrício M disse:

    Absurdo vão impor conteúdos agora, para o inferno.

  8. Lopes disse:

    Financiar cultura gay com dinheiro público é um desserviço á sociedade brasileira.

  9. Sergio Mello disse:

    Como estes assuntos sobre LGBT, racismo, indígenas, negros e bla, bla, bla já lotaram o saco!!!

    • Roberto Cezar disse:

      é só respeitar, e parar de perseguir, q vai todo mundo ficar quietinho.

      • Lyz Zyl disse:

        é continuar se aparecendo DEMAIS onde ninguém quer ver a cara que tem o mesmo fim da formiga que arranja asas.

      • darcy disse:

        Se você não sabe, vou lhe contar.
        Os perseguidos são os héteros.
        Os lgbt…., deveriam trabalhar, mostrar seu valor e ganhar o respeito.
        Sei que é difícil, mas é o caminho correto.

        • Roberto Cezar disse:

          tadinhos dos héteros… estão sendo espancados nas ruas, sofrendo bullying nas escolas, sendo assassinados, tendo empregos rejeitados… só pq gostam do sexo oposto… mto difícil ser hétero nesta país mesmo… kkkkkkkkkkkkkkkkk ó ceus! um senhor de idade tão estúpido ainda

  10. Anjo Lulafer disse:

    Que vergonha usar meu dinheiro para isso.

  11. Diógenes Filho disse:

    faz o seguinte. CANCELA O ORÇAMENTO DO JUDICIÁRIO E TRANSFERE PRA ANCINE. SE A JUÍZA PREFERE QUE DINHEIRO PÚBLICO SEJA GASTO COM ISSO, ENTÃO TIRA DO SALÁRIO DELA.

  12. Rgf Vox disse:

    Arquiva tudo. Chega de baixaria. Os conservadores venceram as eleições. ACEITEM QUE DÓI MENOS. Tem de gastar dinheiro com saúde.

    • Roberto Cezar disse:

      conservadores venceram as eleições, mas não quer dizer que vão fazer o que quiserem. Acorda! Não estamos na ditadura ainda não…

    • Paulo Felix da Silva disse:

      Vai pra Venezuela se gosta de ditadura, aqui ainda é democracia e se governa para TODOS…se vc é conservador é um problema seu. Todos estão pagando os MESMOS IMPOSTOS…ou então libera os gays de pagar imposto já que é um governo só pra “conservador”

    • Zé Ricardo Casaldáliga disse:

      E você, como bom gado, acreditou que era pra usar na saúde?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via