Congresso em Foco

Para Gilmar Mendes, devem ser levadas em conta as circunstâncias do caso concreto e os princípios da razoabilidade, da proporcionalidade e da igualdade na definição dos valores. Foto: STF

Gilmar absolve homem condenado por furto de R$ 29,15

14.02.2020 18:30 2

Publicidade

2 respostas para “Gilmar absolve homem condenado por furto de R$ 29,15”

  1. Felix disse:

    Gilmar é muito democrático, absolve grandes e pequenos.

  2. Anides Soares disse:

    É forçoso afirmar, que o ministro acertou. Apesar de reincidente, o furto perpetrado pelo ladrão em tela, 29,15 reais nunca será dinheiro,perto dos milhões roubados pelos “white collars”,afanados ao erário público ,sendo que seus autores estão por aí, passeando entre noviorque, roma e paris.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via