Congresso em Foco

Adriano Nóbrega foi morto em fevereiro de 2020. Conversas gravadas afirmam que pedido partiu do Palácio do Planalto. Foto: Polícia Civil

Fotos fortalecem suspeita de queima de arquivo de miliciano ligado a Flávio Bolsonaro

13.02.2020 21:28 7

Publicidade

7 respostas para “Fotos fortalecem suspeita de queima de arquivo de miliciano ligado a Flávio Bolsonaro”

  1. Gaetano Galtieri disse:

    Me tirem uma dúvida, Queiroz, Adriano e Flávio não tem mulheres ?? A todo momento vejo uma determinada parte da imprensa dizer: Queiroz ligado a Flávio, agora é esse Adriano que é ligado ao Flávio e ao Queiroz. Só pode ser um triângulo amoroso.
    Pessoal, a brincadeira é para que a gente pense um pouco mais fora da caixa. Cada um deles deve ter dezenas, centenas de ligações, até bem mais fortes, com outras pessoas que não estão sendo consideradas nessa história.

  2. ezequiel-sp disse:

    Não nos esqueçamos que foi na Baêa do PT…especialista em queima de arquivo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via