Congresso em Foco

Colunistas

[fotografo]Reprodução/Sindicato dos Enfermeiros do DF[/fotografo]

Fanáticos camisas amarelas de Bolsonaro ficarão cada vez mais violentos

04.05.2020 12:12 3
Atualizado em 10.10.2021 17:37

Publicidade

3 respostas para “Fanáticos camisas amarelas de Bolsonaro ficarão cada vez mais violentos”

  1. Name disse:

    O autor deste texto parece ser um militante comuna. Por favor.

  2. cmobhz . disse:

    Helio Doyle, faca me o favor! Kkkkkk! O unico petista apoiador de comunistas “fanatico de esquerda” aqui e voce e esses jornalistas do Congresso em Foco! Eu sei porque voce e primo de minha cunhada, infelizmente! Cai na real, nos que apoiamos o Governo Bolsonaro, nao somos “bolsonaristas camisas amarela” como voce quer dizer! Somos “brasileiros patriotas, camisas verde-amarelas”! E para “seu governo” pode saber que “a nossa bandeira jamais sera a bandeira vermelha” que gente como voce quer! E nao adianta gente como voce tentar “puxar-saco” desse STF “autoritario” aparelhado pelo Lula e pelo PT! E esses politicos corruptos, que ainda estao tentando tambem “impor autoritarimso” no Congresso Nacional! Porque voces vao “perder”! E nao venha com esse seu texto “sordido” dizendo coisas como essa: “O que os bolsonaristas querem é radicalizar o ambiente político, acirrar os ânimos, agitar as ruas, provocar confrontos e estabelecer uma situação caótica de crise econômica, política e social.”! Porque voce sabe muito bem, que quem tenta “radicalizar o ambiente” e o seu PT comunista e as esquerdas vermelhas que sempre procuraram “o caos” ao estilo “marxista” para tentarem transformar o Brasil em uma Venezuela! E gente da esquerda “como voce Helio Doyle”, tem odio do Bolsonaro e quem o segue, porque voces nao conseguiram realizar o “projeto de poder” do PT comunista! Vao pra Cuba!

    • José Roberto Katia Marina disse:

      RIDÍCULO COMO TODOS BOLSOMINIONS! Tua camisa é a amarela do 7X1!! Derrota do Brasil é o que vocês representam!! Vamos assistir vocês serem varridos para o lixo da História!
      A propósito a bandeira Brasileira NÃO TEM 13 LISTRAS VERMELHAS E BRANCAS NEM 50 ESTRELAS COMO A QUE TEU PATRÃOZINHO VENERA E BATE CONTINÊNCIA !! NOSSA BANDEIRA É E CONTINUARÁ SENDO A BANDEIRA DA JUSTIÇA E IGUALDADE DOS POVOS!! ATÉ VOCÊS TERÃO LUGAR SOB ELA: NA CADEIA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via