Congresso em Foco

Manifestação pelo voto impresso em Brasília [fotografo] Reprodução/Redes sociais [/fotografo]

Deputado bolsonarista ameaça STF e “TSE” em defesa de voto impresso

06.12.2020 13:49 5

Publicidade

5 respostas para “Deputado bolsonarista ameaça STF e “TSE” em defesa de voto impresso”

  1. O Capitalista disse:

    QUal é o problema dessa gente? esses caras parecem se esforçar pra serem os piores tipo de ser humano que existe, pelo que eu saiba vc não precisa ser um canalha e anticiência pra ser “conservador”

  2. Rodrigo Homer disse:

    Esse Daniel Silveira não foi aquele imb3cil que disse que até respirava mais fundo quando alguém tossia perto dele, pois ele queria pegar a covid para provar que não passava de uma “gripezinha”? Tá explicado. Ele é deputado por onde mesmo? Gostaria de perguntar a ele o que ele tem feito pelo Rio de Janeiro.

    Tem que ter voto impresso, aliás, digo mais…tinha que ser talhado na pedra e autenticado em cartório, kkkkkk. Povinho mais tosco…

  3. Felix disse:

    Deputado do Estado mais corrupto da Federação.

  4. RN disse:

    O que falta pra prender esse deputadinho de fezes? Cadeia pra esse vagabundo. E devem chamar esses “amigos de TI” para prestar declarações a PF esclarecendo quais as fragilidades da Urna Eletronica.

  5. joao custodio disse:

    Mundo engraçado este Um perde a eleiçao e diz que tem FRAUDE no voto. O outro ganha a eleiçao e tambem diz que tem FRAUDE no voto. Tá dificil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via