Congresso em Foco

Detalhe da Estátua da Justiça, localizada em frente ao Supremo Tribunal Federal. Foto: Agência Brasil

Democracia em frangalhos: por que Toffoli recuou

06.04.2019 08:11 4

Publicidade

4 respostas para “Democracia em frangalhos: por que Toffoli recuou”

  1. wzfr disse:

    A DITA DEMOCRACIA E O TAL ESTADO DE DIREITO SAO INSTRUMENTOS QUE FORAM CRIADOS PARA QUE PODEROSOS, CORRUPTOS, LADROES, LESA PATRIA, PRINCIPALMENTE OS POLITICOS DO CONGRESSO NACIONAL E TAMBEM O JUDICIARIO, $TF, $TJ, ETC… NAO SEJAM ALCANÇADOS PELA JUSTIÇA, CONDENADOS E PRESOS, FOI ASSIM QUE SE INSTALOU A IMPUNIDADE E A PRESCRIÇÃO NO BRASIL…OS MILITARES SABEM QUE A GRANDE MAIORIA DO LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO SAO COMPOSTOS POR BANDIDOS, CRIMINOSOS, CORRUPTOS, LESA PATRIA, TRAVESTIDOS DE AUTORIDADE….

  2. Luis C. disse:

    Boa análise, cagou na “Vitória do Estado de Direito”, se isso é tirar bandido na cadeia, a população não aceita mais, queremos punições para os verdadeiros destruidores da nação, Lula, Dilma, Dirceu, Cabral, Temer, Aécio, Richa…. E tantos, tantos outros que se escoram no ” Estado Democrático de Direito”

  3. André Luiz disse:

    A limpeza no STF é supra necessária e urgente. Existem bandidos de toga articulando a favor de seus pares bandidos também recheados de processos de corrupção dentre outros. Em 07/04/2019 a população em vários estados estarão nas ruas protestando contra o STF e a favor da LAVA JATO e da LAVA TOGA ! Temos que fazer a nossa parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via