Congresso em Foco

Deltan considera que a PEC aumenta poder de parlamentares sobre o Ministério Público. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

“Deltan é uma piada, ele não tem respeito nem no grupo dele”, diz Kakay

26.08.2020 13:41 5

Publicidade

5 respostas para ““Deltan é uma piada, ele não tem respeito nem no grupo dele”, diz Kakay”

  1. Sebastião L Machado disse:

    Kakay é grande advogado. Procuradores da Lava Jato não alcançam sequer metade da estatura do advogado. Tenho pena deles. Responderão pela prepotência, arrogância, pré-julgamentos e usurpação do papel de juiz. Pagarão caro pelo mal feito à economia, aos empregos e à Justiça, muito maior que os recursos arrecadados a fórceps de indivíduos torturados psicilogicamente por privações de liberdade, colocados distantes de suas familias.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Kakay, não seja ingrato.
    Você ganhou dezenas de milhões de reais por causa da Lava Jato.
    Só soltando BANDIDOS.

    Pra você foi Lava Égua.

  3. Valdir disse:

    Já desinstalou a “maleta de escuta”?
    Como diz o Augusto Nunes, é o faroeste à brasileira: “o bandido querendo prender o xerife.”

  4. Felix disse:

    Deltan exagerou com a maneira como apresentou aquele painel, mas ele não deixa de ser um procurador dos mais brilhantes.

    kakay é aquele cara que só tem compromisso com o dinheiro, ética não é com ele. Procura os brechinhos da lei, procura protelar, judicializar, esticar, prescrever. Não procura Justiça mas exclusivamente riqueza material.

    Admiro o Deltan, já o kakay…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via