Congresso em Foco

O juiz Bruno Savino, da 3ª Vara da Justiça Federal em Juiz de Fora (MG), absolveu Adélio Bispo de Oliveira, autor do ataque a faca contra o então candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral do ano passado. A decisão foi proferida após o processo criminal que considerou Adélio inimputável por transtorno mental. [fotografo]Reprodução/YouTube[/fotografo]

Como estão as ações contra o autor da facada em Bolsonaro

18.01.2019 15:09 2

Publicidade

2 respostas para “Como estão as ações contra o autor da facada em Bolsonaro”

  1. Floro Freitas de Andrade disse:

    O ditado “tem gato nessa tuba” deve ser mudado para “tem tigre nessa tuba”. Se esse atentado não for elucidado com clareza, não será apenas um partido político, uma pessoa (político ou não, isso pouco interessa), um candidato à presidência que será jogado à latrina do ridículo (e, de quebra, todo o estamento governante do país). Idiotas seremos todos nós. Afinal de contas, será que esse bando de autoridades e juristas não se dá conta do safado ridículo dessa situação? Será preciso ressuscitarmos o Diógenes grego para vasculhar com sua lanterna o nosso país, em procura de um HOMEM?

  2. AO543 disse:

    Mudou a direção da PF e as investigações continuam ENGATINHANDO???E aí Ministro Sergio MORO a PF de MInas Gerais já foi RENOVADA????Estão enrolando desde o mes de Setembro de 2018….Mudou o Governo, mudou o Ministro,mudou o Alto COMANDO da PF e Minas Gerais ainda está dormindo em berços esplendido?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via