Congresso em Foco

Flávio é o filho mais velho de Jair Bolsonaro[fotografo] Tânia Rêgo/Agência Brasil [/fotografo]

Coaf rastreia movimentação “atípica” de R$ 1,2 milhão por ex-assessor de Flávio Bolsonaro

06.12.2018 11:08 15

Publicidade

15 respostas para “Coaf rastreia movimentação “atípica” de R$ 1,2 milhão por ex-assessor de Flávio Bolsonaro”

  1. Edison Sampaio disse:

    Pau q bate em Chico também q bater em Francisco. Bolsonaro, no entanto, já veio a publico com explicação plausível. Acho q apenas não lançou na DIRPF o empréstimo concedido ao assessor. Este, sim, é quem está enrolado. Bem, aguardemos.

  2. Way_down_from_Texas disse:

    Calma apoiadores do Bostanaro! Nós não queremos saber de coisas que aconteceram nos anos passados nao, queremos saber porque um empregado ex-pm movimentou mais que um milhão de reais esse ano, e em dinheiro vivo!!! O Público merece saber o origem dessa grana sim, ontem! Vocês acham que essa e uma defesa robusta colocar a culpa em partidos politicos que nao tem nada haver com isso? Pateticos mentirosos!

  3. Turibio disse:

    Calma PTralhas! Isso é apenas o “rastreio de uma movimentação atípica”, pelo COAF. Até agora não houve nenhuma tipificação de crime. O que não se pode dizer da cúpula do PT, toda envolvida em falcatruas. Entretanto, onde estava a COAF, enquanto os PTralhas consumiam BILHÕES dos fundos de pensão?

  4. joao geraldo souza disse:

    Pra cuidar de sua ”inatividade” precisava se demitir?isso estar parecendo tentativa de apagar rastros,uma perguntinha basica,’o nosso bravo capitao e presidente eleito sabia que sua dignissima esposa e futura primeira dama recebeu uma ”doaçao” ou um ‘pagamento’ de $24.000,00 de um assessor de seu filho?se sabia nao viu nada de estranho?se nao sabia ai fica mais complicado!!

  5. Way_down_from_Texas disse:

    Todos sabem sim do bozo, só que como eles estão na cama juntos com o Temer, Aecio po, Moro, o judiciario todo, nada vai acontecer! Corruptos criminosos mesmo todos eles, com impunidade e arrogancia de sobra, por isso mesmo!

  6. IJJ disse:

    Procurado
    pelo Estadão para dar explicações, o elemento diz que não sabe “nada
    sobre o assunto”… muito bem: passou mais de um milhão na conta do
    elemento em menos de um ano e ele diz que não sabe de “nada sobre o
    assunto”??? ENTÃO… quem é que sabe??? o bozo??? a primeira-dama???

    • JOTAT10 disse:

      ISSO PORQUE ELES ACUSAM A FOLHA DE SP COMO INIMIGA DELES, VEJAM AGORA TAMBÉM O ESTADÃO ESTÃO FALANDO DELES, E AGORA, É PERSEGUIÇÃO TAMBÉM, HOJE SAIU UMA REPORTAGEM DA EDITORA ABRIL QUE ABRIU O BICO, QUERO VER AGORA A REVISTA VEJA PEDIR AJUDA AOS TUCANOS DO PSDB PRA AJUDAREM A EMPRESA QUE JÁ MANDOU 900 EMPREGADOS EMBORA, QUANDO PERSEGUIRAM O PRESIDENTE LULA DE TUDO QUE É FORMA, ATÉ COM A MORTE DE DONA MARISA IRONIZARAM COM O FATO DE SEU FALECIMENTO COM AJUDA DA OUTRA EMPRESA LOJA MARIZA QUE TAMBÉM IRONIZOU E ESTÁ ABRINDO O BICO TAMBÉM, QUERO VER AGORA OS TUCANOS ANISTIANDO O ICMS COMO FIZERAM COM A LOJA DASLU, QUERO VER A DERROCADA DESSA REVISTA VEJA SAINDO DE CIRCULAÇÃO PRA SEMPRE, UMA PENA OUTRAS REVISTAS TÃO CONCEITUAS TEREM SEUS TÉRMINOS, PORQUE O CARRO CHEFE DELES EM COMUNICAÇÃO ENVEREDOU PRO LADO NÃO DEMOCRÁTICO QUE UM DIA A EDITORA ABRIL DO VELHO CIVITA FAZIA EM SUAS PAUTAS DE FALAR DE TODO MUNDO QUE ESTAVA ERRADO, E HOJE O FILHOS ASSUMIAM E VIRARAM PARTIDÁRIOS DA DIREITA TENTANDO SALVAR A EMPRESA ATACANDO SÓ UM LADO, VOU PARAR POR AQUI, ME DESULPEM PESSOAL QUE PENSA COMO EU DESSAS PESSOAS PELO MEU DESABAFO.

  7. Way_down_from_Texas disse:

    Ignoram os crimes dos Bostanaro’s de novo?

  8. ALMANAKUT BRASIL disse:

    E dos diabinhos, crias do BANDIDO Lula?

    Embaçam, enrolam e querem mostrar serviço?

    • Way_down_from_Texas disse:

      O Lula tem 10 (DEZ) anos que saiu da Presidência animal!!!

      • Dila Costa disse:

        Eleitor de Bolsonaro não tem noção de tempo, de espaço, de lógica, de raciocínio, de nada. Um bando de zumbis sem cérebro, sem coração, sem alma, que agem unicamente por instinto e alimentam-se de ódio.

      • JOTAT10 disse:

        Quando os queridinhos desse ENERGÚMENO acima fala do Presidente Lula vem o ranço dessa raça maldita como esse 17 Brasil, quero ver agora que eles são vidraças qual a desculpa que darão ao cheque da Michelle que não é OBAMA dizer do 24 mil e outro dinheiro pra campanha do senador filho do homem, e sobre o Presidente Lula que não mostram documento que ele foi beneficiado ficam tecendo comentários da boca de latrina dos seus acusadores, daqui um tempo a casa vai cair pra Esposa do Moro que no governo do BETO RICHA ex governado do PR deu um golpe na APAE DO PR e outras coisas mais do governo dele em falcatrua tanto que ele foi preso e solto e já esta na mira da PF de novo, sem falar da Farra dele em PARIS aonde estava muita gente, inclusive seus assessores.

      • Edison Sampaio disse:

        Mas até hoje ainda tem os seus tentáculos nos 3 Poderes, os quai precisam ser extirpados.

  9. Way_down_from_Texas disse:

    Onde esta o Moro para prender esse cara corrupto? Cortaram as linguas dos golpistas corruptos?

  10. Dila Costa disse:

    E daí? Não é petista não vem ao caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via