Congresso em Foco

Sem citar nome de Bolsonaro, Cármen Lúcia repudiou ataques às instituições e ao sistema eleitoral. Rosa Weber se pronunciou no mesmo tom. Foto: Rosinei Coutinho/STF

Cármen Lúcia diz que “penduricalhos” de juízes precisam acabar

11.08.2018 13:09 3
Atualizado em 30.10.2020 10:14

Publicidade

3 respostas para “Cármen Lúcia diz que “penduricalhos” de juízes precisam acabar”

  1. Jeferson Matos disse:

    Çério ministra ? Tu acha isso mesmo ?

  2. Paulo disse:

    Já que a Sra. Ministra substitui o Presidente de tempos em tempos que tal decretar uma lei proibindo que servidores de alto escalão reajustem seus próprios salários. Pode ser que resulte nulo, mas ao menos serviria para demonstrar um mínimo de seriedade para dar uma esperança aos já moribundos cidadãos.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    A estrutura ou forma da política de Cargos e Salários nos Três Poderes e nas três esferas de governo é uma verdadeira baderna, impensável isso na iniciativa privada. Ora é elementar que de acordo com a função de cada funcionário público é estipulado o salário do mesmo, e como temos o índice do Salário Mínimo aprovado pelo Poder Público, é natural que seja o mesmo índice para todos os trabalhadores da nação. Só e simples assim!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via