Congresso em Foco

O Ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello [fotografo] Alan Santos/PR [/fotografo]

Bolsonaro quer garantir foro privilegiado a Pazuello antes de nomear novo ministro

21.03.2021 08:40 128

Publicidade

128 respostas para “Bolsonaro quer garantir foro privilegiado a Pazuello antes de nomear novo ministro”

  1. Flávio G. disse:

    Com 300.000 mortos, falta de medicamentos, leitos e anestésicos, o país não tem um ministro da saúde pois é necessário procurar uma vaga para garantir foro privilegiado. Isso sob o silêncio de parte do eleitorado que se autoproclama “cidadãos de bem”.

    Lembro da indignação seletiva quando Dilma iria nomear Lula ministro. Foi proibida.
    Alegou-se tentativa de garantir foro privilegiado ao colega de legenda. E havia quem dissesse: “Tiramos ela, depois tiramos o resto”.
    Cei… cei… tá serto…

  2. Tim Tim disse:

    Como um governo pode deixar o Ministério da Saúde abandonado em plena pandemia?

  3. Rafael Santana disse:

    O Que esse governo fez pelo país foi jogar uns contra os outros,o sujeito era contra a vacina não queria vacina por que ninguém era obrigado a tomar vacina ele junto com seus seguidores até aí tudo bem.Logo quando saiu a eficácia da vacina ele junto com seus seguidores foram contra a eficácia da vacina “ELES NÃO QUERIAM TOMAR VACINA E NEM QUERIA DEIXAR OS OUTROS TOMAREM” UM BANDO DE MALUCO!!!!!! …O CARA SÓ FAZ GOL CONTRA A NAÇÃO.E AINDA TEM OS IDIOTAS ESPALHANDO MENTIRAS E FAKE NEWS CONTRA O USO DE MASCARA E ETC.NÃO SOU PETISTA MAIS ESSE AÍ FOI O PIOR PRESIDENTE QUE JA VI NESSE PAÍS.

  4. Rogerio De Almeida Abreu disse:

    Em 2016 houve um estardalhaço da imprensa quando Dilma indicou Lula para ser ministro da Casa civil. A “verdade” da época era de que a intenção era permitir o Foro Privilegiado para Lula se defender dos processos de Curitiba. Impediram até que ele tomasse posse. Agora, tratam com naturalidade o sr. Bolsonaro mantendo o militar na Saúde até que “arrume” um posto pro milico manter o Foro Privilegiado. Brasil, um país de de 2 pesos e 2 medidas

  5. Paulo disse:

    Esta caricatura grotesca e subserviente de general vai gastar toda sua grana com os advogados…pelo resto da vida. Sua caminhada será árdua…e bem merecida. Ele cobriu de vergonha as FFAA…e os brasileiros

  6. Waldeci Oliveira Oliveira disse:

    Matéria mentirosa o novo Ministro ainda não assumiu totalmente porque ele tem vinculo de sociedade em uma empresa e não pode está esperando se desligar para assumir, só se ver matéria safada contra o presidente o que vcs pretendem mesmo a mamata de mão beijada já era FOLHA e UOL

  7. Hans Verne disse:

    Não seria mais fácil bancar a fuga do Pazuello para os EUA que nem fizeram com o ex-ministro semi-analfabeto da Educação de nome estranho?

  8. Wade Alvarenga disse:

    Quando a Dilma chamou o Lula para ocupar um Ministério foi uma gritaria geral. Agora pode? Manter um Ministro que não é mais ministro e dar a ele foro especial para que escape de responder por suas irresponsabilidades na “logística” da pandemia?

  9. Hans Verne disse:

    A “nova política” é mesmo linda!
    “Viva” o Bozo! “Viva” o gado!

  10. Alexandre Ferreira Da Silva disse:

    se fez coisa errada tem que se fuder mesmo.

  11. nicola granato disse:

    Alguém tem alguma dúvida ? Eles se protegem.

  12. Alex disse:

    Não concordo chamar de GENOCIDA….. em minha opinião os crimes são de homicídio culposo, portanto o correto seria HOMICIDA

  13. Ernesto Freire Pichler disse:

    Tanto Pazuello quanto o Bozofascista irão para a cadeia quando não tiverem foro privilegiado. Genocidas.

  14. Alex disse:

    Chama o “Bessias” para entregar a nomeação ao Pazuello e livrá-lo da cadeia….. onde estão os moralistas de plantão???

  15. Mag disse:

    O GENOCIDA tentando salvar a pele do aprendiz de GENOCIDA.

  16. Ubirajara Paulino de Sillos disse:

    Cedo ou tarde, todos responderão pelos seus atos!

  17. Mauricio Costa disse:

    Nome: Jair M Bolsonaro / Cargo: Encarregado / Obra: Cemitério Brasil / Início: 26/02/2020

  18. Passagem para o mundo! disse:

    Por será que isso dá uma sensação de dejavù? Será que ouviríamos um “talkei querido?”

  19. Dário Sanoli disse:

    Quando Dilma quis colocar Lula para ser ministro, fizeram um escárceu. Agora, isso que está aí na presidência do Brasil, quer fazer o mesmo e até promover um incompetente no MS e o gado fica caladinho? Ainda fica dando as mesmas desculpas ao invés de criticar tbm. Ou seja, é tudo farinha do mesmo saco. PTralhas E Bozonazis.

  20. Gado Dezessete disse:

    quando quer dá foro privilegiado é porque sabe que sargento Garcia pançudo cagou no saco

  21. Fernando Avelino disse:

    Engraçado esse pessoal do Bolsonarismo… Criticam o STF, falam que tem que fechar, que só protegem bandidos, que isso, que aquilo, mas quando a coisa aperta correm para conseguir uma boquinha no STF. Já aconteceu com o Flávio, agora com o Pazuello, e por aí vai.

  22. Gado Dezessete disse:

    como assim? fez alguma coisa que poderá ir para cadeia? só para lembrar crime de improbidade não prescreve, e foro privilegiado acaba.

  23. izabel disse:

    Uai, não era essa turma “honesta”, “defensora da ética e dos bons costumes” , como se gostavam de se gabar os asseclas do bolsonarismo, que tanto criticavam o foro privilegiado em 2018 ? Eita gente hipócrita e podre dos infernos. !! Agora ficam nas redes defendendo todo tipo de tramoia que seu messias e familícia praticam.

  24. Renard Lacroix disse:

    Tanto fez, tanto faz, Lula ou Bolsonaro porque é tudo farinha do mesmo saco. Enquanto o povo fica se digladiando por seus políticos favoritos os mesmos estão trabalhando e sambando na cara do povo. Políticos corruptos vindos de uma sociedade corrupta. O povo não quer saber de política e sim de BBB, da Anita, da Geisy Arruda, do Corinthians, do Flamengo, do carnaval. Brasil: mostra tua cara!

  25. Enzima de jaca disse:

    Hoje se sabe que a cloroquina além de não ajudar ainda aumenta a mortalidade de pacientes com covid, da pra colocar algumas milhares de mortes na conta desses irresponsáveis de masculinidade tóxica.

  26. Vander Farias Nascimento disse:

    Esse Bolsonaro é petista dos bolivarianos. Escolhe PGR engavetador ninguém sabe nem o nome de tão apagado, leva o primeiro ano do mandado trabalhando para abafar o COAF e as pernas das investigações, e vai entrevistando PGR frouxos até encontrar um, depois escolhe Ministro da Justiça engavetador também para acabar com o Juiz da Lava Jato. Fã incondicional do foro privilegiado nunca esse Bolsonaro foi contra a corrupção!!

  27. Paulo disse:

    ANÁLISE COMPORTAMENTAL DO PRESIDENTE—-
    Dados iniciais: Discurso 01- Não estupraria você porque você não merece….
    : Discurso 02- Pelo meu histórico de atleta, caso contaminado….

    DIAGNOSTICO: Pessoa incapaz de modelar seu discurso em consonância com o contexto social onde se encontra, com reações próximas aos ancestrais primatas nos momentos de tensão.
    Possíveis causas: ter nascido em época errada em local errado, ocupando um cargo que não condiz com o seu perfil.
    Não é demérito nenhum ser o que ele é desde que esteja em lugar correto.
    Perfil adequado para guarda costas, tropa de choque, soldados em frente de batalha
    Considerando como admirador de um torturador da ditadura não serviria como comandante de grupos de combate.

  28. nicola granato disse:

    Não que o novo palhaço vá resolver mas demora este tempo todo para esta verificação? Certamente, estão querendo livrar a cara do bozuelo.

  29. carlos santos disse:

    PQP. Que coisa indescente!

  30. Carlos Fiusa disse:

    Então, quando o governo era do PT, tudo que acontecia no país era culpa do PT, certo? Agora, tudo é culpa do Bozo, simples, não acha?

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      O PT era uma quadrilha muito mais bem organizada.
      O Bolsonaro é punguista de rachadinhas.

    • Edison Sampaio disse:

      Mas é isso mesmo, Carlos Fiusa, há décadas (nem sei quantas), estamos imersos nessa mesmice de ausência de espírito público, corrupção, incapacidade, falta de comprometimento de nossos governantes e representantes públicos. Há décadas estamos metidos nisso, porque somos um Povo tolo de visão limitada e que sempre vota nessa mesmice incapaz. Veja o exemplo desse Bolsonaro, desse Lula, dos Renans, dessa gente toda aboletada nos 3 Poderes. Exemplo? Não. Mau exemplo. São todos um bando de politiqueiros que enriquecem às nossas custas e que só nos atiram migalhas. E nós os adoramos. Brigamos por eles. Urge uma renovação radical. Chega de mesmices.

  31. re.rosal disse:

    Foro privilegiado é o sonho de consumo de todo bandido.

  32. Rubens gonçalves disse:

    voces notaram que teve um ministro da saude que foi nomeado e nao assumiu e teve o outro ministro da saude que foi demitido e nao saiu. ? o presidente sabe que a corda vai apertar no pescoço do general pazzuelo e quer tirar o pescoço dele da forca. proteger o seu tutelado servil.

  33. Douglas from Brazil disse:

    Cade os link dos fatos?

  34. Carlos disse:

    os que deixam o desgoverno do BOÇAL precisam fugir , nomeia ele para um cargo no exterior

  35. Rubens Aidar disse:

    Ele disse: um manda outro obedece, Presume-se pela resposta que teria pensamento distinto, mas seguiu as regras de sua carreira.

    • Paulo disse:

      Só mesmo neste país é que um general da ativa vai obedecer cegamente à um capitãozinho insubordinado que foi chutado do Exército, para que as FFAA não passassem pelo constrangimento (ou seria “constranJUMENTO?)” de ter um militar preso por ter planejado ataques terroristas contra quartéis e também contra a população do Rio… a Justiça Militar não fez o que devia, quando foi necessário, o resultado está aí… mais de meio milhão de brasileiros mortos, até o fim do ano, mantidas as taxas atuais (que ainda podem e devem aumentar).

  36. José Carlos Rosa disse:

    Proteger o apadrinhado antes que ele fale demais. Esta é a “nova” velha política. Pobre Brasil.

  37. Fabio Martins disse:

    Ou seja, é basicamente uma confissão de culpa isso

  38. Apocalipsis 13 disse:

    Mas não era a turma do Bolsonaro que era contra o foro privilegiado!?!?

  39. LUIS HEBER disse:

    Mas se Bozo e o Pançuelo estão dizendo que fizeram um ótimo trabalho…pra que foro privilegiado?

  40. CAC 2-RM disse:

    Foro privilegiado porquê?
    O Pazzuello é ladrão, é corrupto é PTista??
    Sinceramente não entendi

  41. julio disse:

    E enquanto isso, o Brasil ruma aos 300 mil mortos e 3 mil mortes por dia… Será um escândalo se pessoas não forem punidas por isso.

  42. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Engraçado, teve político contratando 10 hospitais de campanha e entregando só 2 deles e mesmo assim superfaturados (CoWitzel) e não está preso.
    Teve político comprando um CPAP, que é um aparelho para controlar apneia do sono, como se fosse respirador e pagando valor de respirador, e pasmem, em loja de ”vinhos finos” (Virgilio) e não está preso.
    Vão culpar o general por falta de insumos em municípios lá da P-Q-P, onde o prefeito desviou tudo que é verba que recebeu e não comprou nem aspirina para afinar o sangue dos doentes?

    • julio disse:

      É simplesmente intragável!!! A culpa é sempre dos outros, nunca deles… É a essência do bolsonarismo.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Não é assim, os prefeitos e governadores não precisam fazer nada?
        Bolsonarismo onde?

        • Tim Tim disse:

          E quem disse que eles não tem que fazer nada? Cada um tem que fazer a sua parte, lógico. Mas sabemos que os que tentam acabam sendo boicotados pela insanidade do governo federal, que demorou para comprar vacinas, não banca UTIs, promove tratamentos ineficazes e espalha a desinformação.

          • Rubens gonçalves disse:

            se tivessemos comprado as 70 milhoes de doses que a pfizer americana do governo trump nos ofertou em agosto de 2020 ja teriamos começado a vacina o povo brasileiro em dezembro ou janeiro. mas nao. o presidente nao quis comprar e vacinar. e e a mesma coisa com os produtos para intubação nao compraram para estoque e agora esta faltando . preferiram comprar 1 milhao de comprimidos da cloroquina. agora e tarde demais para conter o mortecineo.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Governo Trump?
            Não minta.
            Governo Trump não comprou nem para ele mesmo.
            Vá enganar outro.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            ”mortecínio”…que neologismo é esse? kkkkkkkk

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Essa narrativa de culpar o governo central por tudo não vai colar junto ao povo.
        O povo está vendo o que cada um está fazendo, está vendo principalmente o que o seu prefeito está fazendo com o dinheiro que paga de impostos municipais.
        Não vai dar para culpar o governo central por falta de macas, leitos, ambulâncias, médicos e enfermeiros, respiradores, remédios ali na UPA que fica na esquina e que o povo sabe que é da prefeitura.
        Que venha a CPI, para se saber quanto foi o dinheiro enviado a cada um dos prefeitos e se possa cobrar a responsabilidade de todos, de cada um.

    • Anderson Oliveira disse:

      Chora mais bozonete, chora mais que ta pouco

    • Paulo Cesar disse:

      Você está certíssimo, Jorge! Só esqueceu de dizer que teve (DES) “governo” que, mesmo avisado com antecedência que faltaria oxigênio para uso medicinal em Manaus, nada fizeram para suprir os hospitais. Porém, para você, tudo bem, já que sempre gosta de justificar um crime com outros crimes, verdadeiros ou imaginados. Ah! Só para lembrar: todos os governadores que você citou, como por exemplo o ex-governador Wilson Witzel, do RJ, são, ou eram aliados de bolsonaro.

  43. RN disse:

    Graaande e patriótico governo do presudente jenossida jb. O único governo em que você faz m3rd@ e por isso recebe elogios e benefícios.

    Incrível como eles sabem e reconhecem que estão fazendo besteira. É GENOCIDA SIM!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via