Congresso em Foco

Bolsonaro voltou para o Palácio da Alvorada de moto neste sábado, após retirar veículo de concessionária[fotografo]Marcello Casal Jr./ABr[/fotografo]

Bolsonaro diz que pegou gravação de condomínio “antes que fosse adulterada”

02.11.2019 16:53 12

Publicidade

12 respostas para “Bolsonaro diz que pegou gravação de condomínio “antes que fosse adulterada””

  1. Elena disse:

    Só acredita nessa falácia do Bozzo, de que pegou as gravações do condomínio para não serem adulteradas, quem acredita em Papai Noel, saci pererê, bicho de 7 cabeças….enfim, gente que não bate bem dos pinos……

  2. Voltaire Lemos disse:

    “Antes que fosse adulterada” ou antes que alguém visse o que realmente tem nessas imagens?

  3. Felix disse:

    Ele realmente não tem noção. Se não fosse tão nocivo daria até pena.

  4. Valdir disse:

    Sabíamos que seriam 4 anos de conspiração dos bandidos contra o governo do Presidente Bolsonaro.
    Estou “amando” toda essa trapalhada que os esquerdopatas estão fazendo. No afã de derrubar o Bolsonaro, estão se estrepando e como foi em 2018, estão fortalecendo mais ainda sua reeleição.
    Foi assim mesmo, fazendo campanhas contra ele: “#elenao”, o cara é fascista, homofóbico, etc., mas as verdades foram surgindo porque Deus não abandona seus filhos.
    Agora vêm com mais sede, com mais ódio, com mais Fake News (o da Globolixo foi triste e o Presidente tem que processar o William Bonner e os Marinhos), e vão fortalecendo mais e mais o Presidente Bolsonaro, garantindo sua reeleição em 1º turno em 2022.
    Em frente Presidente, Deus e o povo de bem estão com o senhor.
    Ah! Não esqueça de exigir do TSE a impressão dos votos nas eleições futuras.
    #Bolsonaro2022

    • Felix disse:

      Não coloque Deus no meio de tudo isso, o bozo evidentemente é das trevas e não do bem. Semeia ódio, agressividade, divisão e rancor é vulgar e de baixo nível. É uma pessoa incapaz de grandes gestos e até o momento não governou por nenhum minuto. O que foi alcançado foi apesar dele e por causa de pessoas como guedes e Rodrigo Maia. Nunca pousou em Brumadinho, nem foi visitar o desastre no Nordeste. É um sujeito imaturo e bastante limitado.

      • Valdir disse:

        Rodrigo Maia???? KKKKKKKKKK
        Mata-me de rir !!!!! Isso é o maior vagabundo do capeta que tem na Câmara. Até agora só fez boicotar os projetos do governo. Ele é quem dita a pauta da Câmara e até agora só votou a Reforma da Previdência.
        Mas o choro é livre para os PTralhas mortadelas e também para os bandidos de Centrão!
        Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!
        #Bolsonaro2022

        • Felix disse:

          Sim Rodrigo Maia e não há como negar. No mais, não há projetos do governo, não há governo. Há projetos de alguns ministros ajudados pela Câmara. Bolsonaro é um desastre.

          • Valdir disse:

            KKKKKKKKKKKKK
            Foi graças ao Bolsonaro que a cambada de bandidos começou, apenas começou a agir. Quando enviou a proposta da Reforma da Previdência, correram para dizer: A Câmara já tem uma proposta! Sim, engavetada há trocentos anos. Depois a Tributária, mesma coisa: Existem duas proposta, uma na Câmara e uma no senado. Sim, engavetadas há trocentos anos.
            O Centrão ainda é pior do que os esquerdalhas, porque são bandidos traíras, que se fazem de amigos e pelas costas esfaqueiam…
            Vocês não são um desastre, porque vocês não são nada, apenas bandidos sugadores da teta do governo!

          • Felix disse:

            Eu admiro, mas até certo ponto, a sua disposição em ficar defendendo essa pessoa e ficar engolindo sapos. Como já lhe disse em ocasiões anteriores, não sou esquerdista, me considero até centro direita, mas mesmo assim, ser da esquerda é permitido na democracia. Eu torço para o Mourão presidente, porque o bozo não tem a mínima condição de ficar, mesmo tutelado pelos generais em sua volta.

          • Valdir disse:

            OK! O problema é que você não respeita a opinião dos outros, e seus comentários não são de centro direita, apenas de Centrão, onde estão os maiores vagabundos enrustidos.

          • Jefferson Viana disse:

            Eu adoro ver um cristão com valores morais falando, sempre espalhando ódio, sempre acusando outros de serem “malvado” e ele e seu messias bonzinho, e adoram seguir um mito, um falso messias , adoram fazer genuflexão e deixar de pensar por si mesmo. Nossa o mundo é dividido entre os bozinhos de Jesus liderado por bozonauros e malvadinhos endemoninhados liderado por todos os outros.

  5. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Gravíssimo, cometeu crime de obstrução da justiça e tem que responder por isso.
    É hora do impeachment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via