Congresso em Foco

ex-Sergio Moro Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Aras retoma delação de Tacla Duran e lavajatistas veem perseguição a Moro

04.06.2020 15:51 7

Publicidade

7 respostas para “Aras retoma delação de Tacla Duran e lavajatistas veem perseguição a Moro”

  1. Silas A. Santos disse:

    Bem…. SE o Tacla Duran é mentiroso, os lavajatistas não tem com o quê se preocupar, agora, e me parece claramente que assim o é, os membros da república de Curitiba é que são mentirosos, então agora a batata está assando…. Quem não deve, não teme ! quá quá quá quá….
    E eu, só de arquibancada…. Tudo virá as claras, a VERDADE , SE Deus quiser!

  2. Socorro Araújo disse:

    Acho que esse estresse todo é porque agora eles irão comer o pão que eles mesmo amassaram, ninguém sabe melhor como é julgar alguém a quem não se dá a mínima chance de defesa, além de humilhar e cassar todos os direitos. Agora provem do próprio veneno, seus canalhas!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Esse alguém ”a quem não se deu a mínima chance de defes” a não é o Lulla não, né? Porque o Lula te direito a requisitar 80 e tantas testemunhas de defesa. Até o seu amigo FHC foi ouvido. Siiim, o FHC é muito amigo do Lula, não sabia?

  3. Jane Maingué Pires disse:

    Pq perseguição ? Qual a preocupação ? Quem não deve não teme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via