Congresso em Foco

O senador José Serra esteve afastado de suas atividades parlamentares por 4 meses para tratamento de Parkinson. Foto: Jefferson Rudy/Ag.Senado

Após decisão de Toffoli, juiz suspende ação contra José Serra na Lava Jato

30.07.2020 15:50 7

Publicidade

7 respostas para “Após decisão de Toffoli, juiz suspende ação contra José Serra na Lava Jato”

  1. Valdir disse:

    Me lembrei do ex-senador Magno Malta:
    “MAMÃE ME ACUDA!”

  2. Edison Sampaio disse:

    Claramente, vê-se q o Brasil foi tomado por ladrões. Infelizmente, dada a gravidade, a minimização desse drama só pode vir através de um modo nada democrático. Não, não é de meu feitio fazer apologia de métodos nada republicanos, mas chegamos a uma situação excepcional, cuja solução tem q ser imposta. Imposta!
    Quem tem rabo preso sabe q tem q proteger o comparsa. E os peixes graúdos dos 3 Poderes têm os rabos presos! Entre si, nos bastidores, tramam jeitos de se livrarem do cárcere. Isso é verdade.

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Esse cara não era integrante da Ação Popular, um grupo terrorista? E presidente da UNE na época da tentativa de tomada de poder pelos comunistas?

  4. wzfr disse:

    VIVA A BANDIDAGEM CLEPTOCRATA INSTITUCIONALIZADA NOS PODERES DA REPÚBLICA BRASILEIRA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via