Alvo do inquérito das fake news, Bia Kicis xingou Celso de Mello: “Juiz de merda”

Alexandre de MoraesBia KicisCabo Junio Amaralcelso de melloDaniel Silveirafake newsFilipe Barrosimunidade parlamentarinquérito das fake newsJair BolsonaroLuiz Philippe de Orleans e Bragançarosa weberSTF
Comentários (5)
Comentar
  • RômuloJ. Vieira

    O STF saiu da casinha!!!…Não é e nunca foi função do STF se meter em inquéritos, segundo esclarecimentos de um ex STF, o Juiz Aires Brito, ele disse com todas as letras que o STF atual é intervencionista sim.A função do STF é ser o guardião da Constituição, mas querem holofotes,já passou da hora de voltarem prá casinha, antes que o “braço de ferro” que existe a 2500 anos acabe até com a casinha deles e com as outras que existem ali perto!!…Virou anarquia!

  • Adyneusa Moura Oliveira

    Os deputados têm que fazer um PEC expecificando a imunidade parlamentar.
    Quer dizer que teremos deputados e senadores bandidos que podem dizer o que bem quer e ficar imune a consequências? Tá errado. Esses deputados e senadores do PSL são todos bandidos, começando pelo presidente e seus filhos.

    • Fernando Morgado

      É o retrato da impunidade brasileira. O que mais se vê na cadeia é deboche em relação às leis, aos direitos. Por que seria diferente para bandido fora dessa esfera?

  • Hilton Martins Ferreira

    Realmente é de ficar envergonhado ter uma representante da qualidade dessa deputada Bia Kicis!
    Clara que há a imunidade parlamentar… Nem por isso quer dizer que deva ser desbocada… Tenha compostura e defenda seus direitos em termos!

  • Tom Ferreira

    Quem vai afastar o Celso de Melo é você Bia? Vai trabalhar pelo povo brasileiro que tá passando necessidades nessa pandemia.