Congresso em Foco

Alexandre de Moraes abriu divergência no plenário virtual do STF, votando pela manutenção da lei, mas que os efeitos não possam valer nas eleições de 2022. Posição foi seguida pela maioria dos ministros. Foto: Carlos Moura/STF

Advogados de investigados por fake news cobram do STF acesso às acusações

08.06.2020 20:02 1

Publicidade

Uma resposta para “Advogados de investigados por fake news cobram do STF acesso às acusações”

  1. Valdir disse:

    É vergonhoso para o Brasil ter sua imagem destroçada mundialmente por conta de uma “investigação” INCONSTITUCIONAL e ILEGAL há mais de 1 ano. Ainda mais sendo instituída por ministros da vergonhosa suprema corte do país e acobertada por todos que se dizem “democratas”!
    VERGONHA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via