Congresso em Foco

Carla Zambelli em ato pela prisão em segunda instância [fotografo] Divulgação/Carla Zambelli [/fotógrafo]

Zambelli pede parecer a ministro sobre risco de coronavírus em ato do dia 15

09.03.2020 14:37 3

Publicidade

3 respostas para “Zambelli pede parecer a ministro sobre risco de coronavírus em ato do dia 15”

  1. Lidia Santana disse:

    A prtir de segunda feira todo mundo liberado pra pegar o Corona….KKKKK

  2. Ricardo Freitas disse:

    São arregões, vão recuar porque a popularidade do Bozo está perto de 10%. Medo de fracasso, ainda mais coma economia levando o Brasil para o buraco e a inadimplência aumentando. Cria-se fakes para desviar o assunto, mas ninguém mais cai nessa. Fora Bozo e corona vírus no dia 15

  3. Elimar disse:

    E esse gado bolsominion retardado que apoia o desgoverno se importa com povo?Ela tá recuando porque sabem que será um fracasso e não será pelo vírus. Ninguém em sã consciência apóia o desgoverno Bozo e Guedes, que agora nos levam à beira do precipício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via