Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Ministro da Educação, Abraham Weintraub [fotografo]Cleia Viana/Câmara dos Deputados[/fotografo]

Weintraub grita, chora e diz que está no MEC para defender a classe média

11.12.2019 20:05 9

Publicidade

9 respostas para “Weintraub grita, chora e diz que está no MEC para defender a classe média”

  1. Alars disse:

    O famigerado “sinistro” representa bem o governículo a que serve. E também aos eleitores do Bozo. Pobre país.

  2. Fabricio Araujo disse:

    O assassinato desse ministro seria um favor ao Brasil e a humanidade

  3. Cicero tavaresde disse:

    Tambem assisti por 4 horas. A esquerda só repete o que se diz na bolha, não se informam. O titulo da matéria é mais uma pá de cal no jornalismo dessa empresa.

  4. Elena disse:

    Defende a classe média? Está defendendo são os ricos, isso sim! Está propondo que as Universidades gratuitas passem a cobrar mensalidades, mas isso só vai favorecer quem pode pagar pelas caríssimas mensalidades deixando os alunos que não podem pagar sem poder concluir seus cursos superiores. Até com creches gratuitas o MEC quer acabar. Enquanto isso ele fica incentivando a criação de escolas cívico-militares que vão formar uma legião de robôs. Para com isso, Ministro e faça o favor de entregar o seu cargo porque competência para ocupá-lo todos estão vendo que o senhor não tem.

  5. Valdir disse:

    Eu assisti toda audiência. Foram exatas 7 horas e 12 minutos.
    Eu ia fazer comentários, mas não vou, pois só de ler o título e o inicio da matéria, fica claro o quão canalha é o “pseudo jornalista” que a escreveu.
    Tão canalha quanto a tal da Alice Portugal que atacou o ministro aos berros e falando mentiras. Queria o que, escutar de uma canalha, pu4ta como ela, dizer que ele tem processo contra a mãe dele se ela morreu já faz 20 anos.
    Por que não foi postado o vídeo do momento que essa va4ca fez sua intervenção, aos berros, agredindo, tratando o ministro como lixo, e ainda falando uma mentira sem tamanho?
    Ela tem que ser cassada por “falta de decoro”.
    Não dá mesmo para dialogar com esquerdalha. São bandidos, canalhas, sem caráter. Acho que nem o diabo vai aceitar essa raça no inferno.
    Quem achar que estou exagerando, ou sendo agressivo, assista a toda a audiência que comprovarão que é pouca minha indignação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via